Colaboradores Porreca Postado Dezembro 28, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2013 Quando estive em Paris fiquei num hostel da rede St. Christopher. Mas se vc quer sossego e privacidade, não vá lá. Esse é um albergue muito movimentado e com cara de baladeira o tempo todo. Já em Lisboa, fiquei no hostel Travellers House. Esse sim muito aconchegante! Recomendadíssimo! O melhor albergue q já me hospedei! O pessoal do staff é muito amigável, a estrutura é muito boa, a localização tbm. Vale muito a pena! Em Barcelona fiquei no Kabul e em Madri fiquei no Equity Point. Ambos albergues muito bons! Ambos são mais movimentados, mas nada que chegue a ser ruim. De qquer forma, estou certo q há opções tão boas quanto e mais sossegadas, se isso for realmente essencial para vcs! Abrçs Citar
Membros Vânia Rodrigues Costa Postado Dezembro 28, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2013 Oi!!!!! Muito obrigada. Vou checar suas indicações sim. O essencial é sim, a tranquilidade, até mesmo por ser minha primeira vez em hostel. rsss abraços e obrigada Vânia Quando estive em Paris fiquei num hostel da rede St. Christopher. Mas se vc quer sossego e privacidade, não vá lá. Esse é um albergue muito movimentado e com cara de baladeira o tempo todo. Já em Lisboa, fiquei no hostel Travellers House. Esse sim muito aconchegante! Recomendadíssimo! O melhor albergue q já me hospedei! O pessoal do staff é muito amigável, a estrutura é muito boa, a localização tbm. Vale muito a pena! Em Barcelona fiquei no Kabul e em Madri fiquei no Equity Point. Ambos albergues muito bons! Ambos são mais movimentados, mas nada que chegue a ser ruim. De qquer forma, estou certo q há opções tão boas quanto e mais sossegadas, se isso for realmente essencial para vcs! Abrçs Citar
Membros diogo17 Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Olá. Em Julho fiz um roteiro parecido com o seu, da seguinte maneira: São Paulo - Lisboa (aéreo) Lisboa - Madrid (aéreo) Madrid - Barcelona (Trem) Barcelona - Paris (aéreo) Como ja dito pelos amigos anteriormente procure as passagens por "Multiplos destinos", por exemplo pela TAP se voçe comprar uma passagem SP-Lisboa e Paris-SP, voce consegue incluir a passagem Lisboa-Madrid por um preço muito barato. As passagens de trens voce pode comprar pelo RailEurope, vale a pena para um trajeto pequeno, além de voce conhecer os trens de alta velocidade(incríveis). Não sei como é seu orçamento, se quiser posso indicar alguns hoteis que me hospedei. Citar
Colaboradores brunnoml Postado Janeiro 4, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2014 Sugiro dar uma lida nesse site com informações sobre companhias aéreas low cost: http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-low-cost-europa.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.