Ir para conteúdo

Roteiro Barcelona, Paris e Lisboa

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Quando estive em Paris fiquei num hostel da rede St. Christopher. Mas se vc quer sossego e privacidade, não vá lá. Esse é um albergue muito movimentado e com cara de baladeira o tempo todo.

Já em Lisboa, fiquei no hostel Travellers House. Esse sim muito aconchegante! Recomendadíssimo! O melhor albergue q já me hospedei! O pessoal do staff é muito amigável, a estrutura é muito boa, a localização tbm. Vale muito a pena!

Em Barcelona fiquei no Kabul e em Madri fiquei no Equity Point. Ambos albergues muito bons! Ambos são mais movimentados, mas nada que chegue a ser ruim. De qquer forma, estou certo q há opções tão boas quanto e mais sossegadas, se isso for realmente essencial para vcs!

Abrçs

• Membros
Postado

Oi!!!!!

Muito obrigada.

Vou checar suas indicações sim. O essencial é sim, a tranquilidade, até mesmo por ser minha primeira vez em hostel. rsss

abraços e obrigada

Vânia

Quando estive em Paris fiquei num hostel da rede St. Christopher. Mas se vc quer sossego e privacidade, não vá lá. Esse é um albergue muito movimentado e com cara de baladeira o tempo todo.

Já em Lisboa, fiquei no hostel Travellers House. Esse sim muito aconchegante! Recomendadíssimo! O melhor albergue q já me hospedei! O pessoal do staff é muito amigável, a estrutura é muito boa, a localização tbm. Vale muito a pena!

Em Barcelona fiquei no Kabul e em Madri fiquei no Equity Point. Ambos albergues muito bons! Ambos são mais movimentados, mas nada que chegue a ser ruim. De qquer forma, estou certo q há opções tão boas quanto e mais sossegadas, se isso for realmente essencial para vcs!

Abrçs

• Membros
Postado

Olá.

Em Julho fiz um roteiro parecido com o seu, da seguinte maneira:

São Paulo - Lisboa (aéreo)

Lisboa - Madrid (aéreo)

Madrid - Barcelona (Trem)

Barcelona - Paris (aéreo)

Como ja dito pelos amigos anteriormente procure as passagens por "Multiplos destinos", por exemplo pela TAP se voçe comprar uma passagem SP-Lisboa e Paris-SP, voce consegue incluir a passagem Lisboa-Madrid por um preço muito barato.

As passagens de trens voce pode comprar pelo RailEurope, vale a pena para um trajeto pequeno, além de voce conhecer os trens de alta velocidade(incríveis).

Não sei como é seu orçamento, se quiser posso indicar alguns hoteis que me hospedei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...