Membros flanoronha Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 Olá mochileiros, Eu e meu namorado resolvemos de última hora viajar nos dias entre o Natal e o Ano Novo, de 26 a 30/12. Temos 5 dias e pouca grana O que vcs sugerem fazer, que esteja à até umas 5 horas de ônibus de Sao Paulo? Gostamos de natureza, roteiros culturais, gastronômicos e principalmente: conhecer lugares legais que não sejam tão "badalados" ! Ah, e por enquanto descartamos qualquer praia à menos que seja alguma que não lote nessa época, o que acho meio impossível... Valeu! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 (editado) Oi Flávia Estive recentemente em ilhabela, litoral norte de sp e fiquei absurdamente apaixonada por lá. Veja meu relato ao som de "princesa do cerrado" natiruts e se inspire Relato Ilhabela Sp ilhabela-sp-relato-de-final-de-semana-t88713.html Boa viagem e me conte depois como foi Editado Dezembro 23, 2013 por Visitante Citar
Membros costapaulofc Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 Oi Flavia, Brotas é uma boa opção dentro do que vcs estão procurando, está a 250km de São Paulo, uma cidade tranquila de 20.000 habitantes, com muitos passeios e esporte de aventura, tem boas Pousadas e bons restaurantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.