Membros Ronaldo Paixão Postado Dezembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Boreiajr, Abraços irmão. De maneira alguma me senti ofendido pelas suas exposições. Não sei muita coisa da vida, mas o pouco que aprendi foi o suficiente para saber que cada um tem direito a sua própria opinião. Um cara muito mais inteligente que eu já disse: Posso não concordar com nada do que você diz. Mas defendo até a morte o direito que você tem de dizer o que pensa. Feliz Natal e quem sabe a gente se encontra em alguma trilha. PS.: Dei uma olhada no seu blog. Bem escrito e boas aventuras. Fica em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Não sei se aqui tem moderação ou batimentos como em fóruns de economia de onde vim. Aqui há posts ideológicos contra Venezuela . Em respeito aos demais usuários manterem me afastado deste conflito aqui. Se há moderação,tal usuário devia ser banido pelo IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros borisyeltsin Postado Dezembro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Amigo, Eu seria "ideológico" se dissesse que a Venezuela possui um sistema justo, igualitário e funcional. Estaria me baseando em crenças pessoais para afirmar isso - o que, felizmente, não é o caso. Tudo que falei são FATOS, facilmente comprováveis através da leitura diária de noticiários e análise de índices sociais e econômicos. A Venezuela é linda, mas é caótica, graças ao seu sistema político que incentiva a prática de crimes. Não há ideologia nenhuma aqui. Sua atitude é LAMENTÁVEL. Sugerir o banimento de um usuário por postar apenas informações relevantes só porque vão contra o que você acha que é correto, isso sim é "IDEOLÓGICO". Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Algum de vcs tem informações atualizadas sobre o tal seguro?? Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Também gostaria de saber se o seguro está valendo. Fiz a cotação para 20 dias, deu 210 reais, pela travel ace. Se alguém esteve por lá recentemente, e sabe dizer a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 aura e demais, segue resposta que tive do consulado em 17/1: _______________________________________________________________________________________________________________ "Bom dia, a lei esta em vigor, o seguro estara sendo exigido a partir do 31 de janeiro, podem comprar com qualquer empresa brasileira, as transportadoras e agencias de viagens geralmente oferecem esses servicos. A cobertura deve ser no minimo para gastos medicos o accidentes de 25mil direitos especiais de giro (25mil DGE) e para furtos no minimo de 600 direitos especiais de giro (600 DGE). Atenciosamente Consulado General de la República Bolivariana de Venezuela en Sao Paulo. http://saopaulo.consulado.gob.ve/ + 55 11 3887 2318 + 55 11 3887 4583" _______________________________________________________________________________________________________________ Vou cotar meu seguro com outras seguradoras, garantindo a cobertura mínima exigida pela Venezuela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iseu Pinheiro Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Pessoal Estou indo Eu e um Amigo dia 13 de março para venezuela, alguém vai nessa data?, se tiver mais alguém interessado me envie um email iseupinheiro@hotmail.com ou me adicione no Face. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulubke Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Algum relato atualizado sobre a exigência de seguro? Vou entrar por Santa Helena em junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghostzaum Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Voltei de Los Roques dia 10/4. Em nenhum momento da viagem me pediram o seguro e Vacina da febre amarela. Mas viajar com seguro é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faustosantos Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Pessoal, quem foi após janeiro fez o seguro? Pode-se fazer por outras agências mesmo como diz o comentário do amigo em cima, ou só pela travel-ace? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.