Membros Ray Souza Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 oi bom a todos vou fazer minha primeira viajem de mochilão em novembro percorrendo toda a estrada real. queria se o site de compras de equipamentos ventureshop é confiavel pois é a minha vez que vou fazer esse tipo de compra gostaria de ter a opinião de vcs em relação a este site e se tem algum outro que seja confiavel abração galera Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 18, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2013 Salve salve Ray, tudo certo? A VentureShop é uma loja daqui da cidade e eu já comprei alguns produtos com eles, inclusive tive contato com vários funcionários mesmo sendo uma loja, até então, exclusivamente OnLine. O atendimento é show, recomendo! Caso tenha qualquer tipo de problema, me informe que eu tento resolver pessoalmente. Beleza? Abraços e boa viagem ---- Observação, só vou pedir para mudar o tópico de lugar pois você colocou sua dúvida no lugar errado! Citar
Membros Ray Souza Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 oi Danilo valeu pela resposta eu ou novado nesse site não sei como funciona direito mas com o tempo vou aprendendo mas valeu pela dica. obrigado Abras Citar
Membros bp.evandro Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Fala galera!! Alguém já comprou no site ventureshop.com.br? Sabem me dizer se é confiável? Estou para comprar a mochila da T&R Crampom 68 e vi que neste site o valor é BEM mais acessível, mas teria que pagar via boleto bancário. Agradeço desde já! Abs, Evandro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.