Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 25, 2007 Membros Postado Fevereiro 25, 2007 Montei outra com as suas cidades acho que ficou parecida com a minha. http://www.elchfans.elchfans.com.br/bariloche-mochileiros.pdf Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 25, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2007 legal é ficou bem parecida a principal diferença é Buenos Aires Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 26, 2007 Membros Postado Fevereiro 26, 2007 Os equipamentos que precisarei levar sao: 2 triangulos, Correntes para os Pneus, Cabo de Aço para guincho? Onde se compra corrente para pneu? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 26, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2007 corrente em lojas de of road ou faça como eu peça para o seu mecanico que ele deve saber! não é cabo de aço é cambão rigido destes feitos de canos de aço se levar um cabo vai ter problemas, quit de primeiro socorros igual estes que se usava no Brasil se tiver farol de milha tem que ser amarelo Sobre a corrente só é obrigatória no Chile na Argentina não prescisa se não vai atravessar a fronteira não se preocupe Citar
Membros de Honra marcelvinicius Postado Fevereiro 27, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2007 vou me intrometer no assunto combustível =P não é verdade em que cidades argentinas (ou uruguaias) próximas à fronteira o combustível está custando o mesmo que no BRasil por causa de tanto brasileiro que ia abastecer lá? lembro que há pouco tempo atrás fizeram várias reportagens sobre o assunto... não foi escolha dos postos não... vou determinação do governo argentino (ou uruguaio) mesmo.... alguém sabe se realmente está acontecendo isto? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 27, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2007 Marcelvinicius É verdade, os postos até uma distância de de 100 km da fronteira tem bombas especiais para carros com placa estrangeira. Nesses postos o combustível está com o preço semelhante ao do Brasil. Em Paso de Los Libres a gasolina de 83 octanas está custando para nós brasileiros A$ 2,56 e a super 2,99. Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 27, 2007 Membros Postado Fevereiro 27, 2007 corrente em lojas de of road ou faça como eu peça para o seu mecanico que ele deve saber! não é cabo de aço é cambão rigido destes feitos de canos de aço se levar um cabo vai ter problemas, quit de primeiro socorros igual estes que se usava no Brasilse tiver farol de milha tem que ser amarelo Sobre a corrente só é obrigatória no Chile na Argentina não prescisa se não vai atravessar a fronteira não se preocupe Eu tenho farol de milha mais sao brancos, quanto ao reboque eu tenho o pino que vem com o carro, é isso que precisa? Quanto a corrente vou comprar uma da propria mercedes que nao precisa colocar o pneu em cima acho mais facil eheheheh. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 27, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2007 não o cambão é tipo um cabo para reboque que é rigido não maleavel normalmente feito de canos que se encaixam um no outro de 2 metros aproximadamente quanto a correntes como vice não vai ao Chile só se quiser porque não é necessário quanto ao farol de milha faça uma adaptação com aquele papel celofane amarero pois caso contrario com serteza terá problemas Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 27, 2007 Membros Postado Fevereiro 27, 2007 Na Argentina tbm é preciso o farol de milha amarelo? Entao se eu for a Bariloche fou precisar: Farol de Minha Amarelo. 2 Triangulos. Se for ao Chile Farol de Minha Amarelo. 2 Triangulos. 1 Cambão de 4 Metros. Corrente para os Pneus. Acertei? Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 28, 2007 Membros Postado Fevereiro 28, 2007 Ushuaia e Bariloche em dezembro tem neve? Para Bariloche eu quero ir antes mas em dezembro com certeza fazer a viagem completa seria mais legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.