Membros fabiano.waldow Postado Outubro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Já visito o site a um bom tempo, e cada vez que leio um relato me tira mais dúvidas que tenho. Tentei localizar mas não encontrei uma dúvida que tenho, então vamos lá. Eu e minha esposa estamos definindo os detalhes finais para a nossa viagem de carro a Patagonia em janeiro. Não queremos deixar de lado Ushuaia, Torres del Paine, Los Alerces, El Chatén, El Calafate...(se tiverem sugestões eu aceito). Bueno vamos a dúvida: queremos dormir o máximo possível no carro, cabe tranquilamente um colchão de casal. Mas o que estou preocupado é com banho, os postos de combustível tem estrutura com banheiros, para banho também?. Ou se irei conseguir outros lugares para banho com um taxa barata? Queremos fazer assim para economizar o máximo possível em hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Dezembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Gente! Em março de 2017 vou fazer uma viagem de carro com meus pais de Vitória -Es até o Ushuaia. Sonho de vida dos meus pais e eu vou embarcar de penetra. haha No mochilão que fiz outras vezes nunca preocupei em reservar acomodação com antecedência, mas como será para uma das regiões mais visitadas do mundo e que os valores são bem salgadinhos, queria saber se alguém saberia me dizer se eu preciso reservar com muita antecedência. Como vamos de carro, não queremos o roteiro muito amarrado, mas fiquei preocupada de chegar nos lugares e só ter o mais caro. Resumindo ãã2::'> : pra região da Patagônia Argentina e Chilena precisa reservar hospedagem (vai ser tudo hostel mesmo) com MUITA antecedência? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 7, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Lara, Já fui de carro para patagônia algumas vezes, pra te falar a verdade, só fiz uma reserva num hostel de Ushuaia (mas arrependi ). Na argentina tem várias opções de hospedagem (hotel, hostel, casa de família, albeegue. ...). Dicas: procure chegar cedo na cidade que vai pernoitar, como vcs vão de carro, fica fácil achar (procure ir no escritório de turismo). Outra alternativa é fazer reserva com um ou dois dias de antecedência. Cheguei em Ushuaia num 31 de dezembro e consegui achar hospedagem tranquilamente. O máximo que pode acontecer é vcs terem que pagar um hotel mais caro. Algumas cidade do extremo sul da argentina são produtoras de petróleo, portanto hospedagem mais caro e fique atento às reservas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ahh, muito obrigada!!! Preferimos fazer assim também! O roteiro está sendo feito pra que possamos chegar mais cedo nos lugares, e como vou levar o computador, dá pra ir fazendo reserva do caminho! Lara, Já fui de carro para patagônia algumas vezes, pra te falar a verdade, só fiz uma reserva num hostel de Ushuaia (mas arrependi ). Na argentina tem várias opções de hospedagem (hotel, hostel, casa de família, albeegue. ...). Dicas: procure chegar cedo na cidade que vai pernoitar, como vcs vão de carro, fica fácil achar (procure ir no escritório de turismo). Outra alternativa é fazer reserva com um ou dois dias de antecedência. Cheguei em Ushuaia num 31 de dezembro e consegui achar hospedagem tranquilamente. O máximo que pode acontecer é vcs terem que pagar um hotel mais caro. Algumas cidade do extremo sul da argentina são produtoras de petróleo, portanto hospedagem mais caro e fique atento às reservas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 8, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Certa vez chegamos em Puerto San Julian por volta da meia noite. Fui em uns hotéis e tudo cheio ou caro. Perguntei num desses hotéis se tinha outra opção na cidade. Ele indicou uma pessoa que administrava uns imóveis para temporada. Entramos em contato com ele e conseguimos uma casa com preço decente. america-do-sul-de-carro-mochila-no-verao-de-2007-a-2012-t25689.html?start=15 Na verdade nós dormimos 2 vezes em Puerto San Julian, nas duas em casas de família. Casa de família em Puerto San Julian, casa grande, com 3 quartos muito confortável, Par$200,00 sem café. PARA ALUGAR PROCURE OS HOTEIS, ELES INFORMAM. OU LIGUE PARA A DORA FONE: 0296615568929 Obs.: isso foi a uns 4 anos atrás, portanto procure se informar. .nesta época enfrentamos outro problema : falta de gasolina nos postos de abastecimento. Para não enfrentar esse problema(se ainda ocorrer), procure sempre abastecer nas cidades que passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Gente! Em março de 2017 vou fazer uma viagem de carro com meus pais de Vitória -Es até o Ushuaia. Sonho de vida dos meus pais e eu vou embarcar de penetra. haha Também acredito que não seja necessário reserva, já que março não é mais periodo de férias da maioria das pessoas. Mas te recomendo fazer uma "pré pesquisa" das cidades que tem certeza que vai dormir. Fui em 2011 sem reserva e sem perquisar nada antes, me arrependi muito. Era muito desgastante, depois de um dia intenso, sair a procurar hospedagem pela cidade. Acho que a média ficou em mais de uma hora de procura (durante toda viagem perdemos quase um dia só procurando hotel). Ao menos serviu de lição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Dezembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pois, é! Estou fazendo uma planilha com todas as cidades, pontos de abastecimento e também uma relação das hospedagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 9, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 A única vez que fiz uma reserva em hostel foi em Ushuaia, no site era tudo maravilhoso e limpo.... Chegando lá a história foi outra, muito diferente. Acho o seguinte: reservar realmente tem suas vantagens e desvantagem, o mesmo acontece se você deixar para arrumar na hora. O melhor é você fazer um acompanhamento igual tá fazendo. O duro é vc reservar com bastante antecedência e acontecer algo no caminho que pode atrasar a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Dezembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Pois, é! Estou fazendo uma planilha com todas as cidades, pontos de abastecimento e também uma relação das hospedagens! Se vc baixar o programa Basecamp da Garmin, e os mapas cocarDL e mapear, vc vai ter todas cidades mapeadas e 99% dos postos de combustíveis marcados. Hoteis tem uns 90%. No app maps me ( ios e android) vc tem acesso ao banco de dados do mapa OSM, q tem quase tudo tambem. Argentina e Chile é tranquilo, o pessoal gosta de trabalhar, eles nao perdem a oportunidade, ainda mais nas cidades pequenas. Entao sempre vai conseguir uma refeicao ou alojamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon garcia Postado Janeiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Já visito o site a um bom tempo, e cada vez que leio um relato me tira mais dúvidas que tenho. Tentei localizar mas não encontrei uma dúvida que tenho, então vamos lá.Eu e minha esposa estamos definindo os detalhes finais para a nossa viagem de carro a Patagonia em janeiro. Não queremos deixar de lado Ushuaia, Torres del Paine, Los Alerces, El Chatén, El Calafate...(se tiverem sugestões eu aceito). Bueno vamos a dúvida: queremos dormir o máximo possível no carro, cabe tranquilamente um colchão de casal. Mas o que estou preocupado é com banho, os postos de combustível tem estrutura com banheiros, para banho também?. Ou se irei conseguir outros lugares para banho com um taxa barata? Queremos fazer assim para economizar o máximo possível em hospedagem. Tem banheiros nos postos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.