Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Cara vc pode fazer o up grade em ciudad del este e não atravessar o Paraguai. acho um risco desnecessário, mas se vc quer conhecer o Paraguai, vai em frente! rsrsrs! em TDP tem hotéis, albergues etc. não precisa acampar. sobre as correntes..não sei dizer...fui no verão. tenho amigos q foram no inverno sem correntes e tiveram alguns problemas.. tenho amigos q foram na primavera com correntes e tiveram problemas... as correntes arrebentam...caem...etc.... tem q saber usar e dirigir com elas.. acho q eh bom treinar antes. depende muito do clima e das condições das estradas em cada região. como vão estar em 4x4 jah tem uma vantagem. mas eu não posso opinar muito, nunca dirigi com correntes e nunca me arrisquei em neve e lama... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Psil Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Oi cristianobarnabe, Infelizmente também fui no verão, janeiro, e não posso opinar sobre as correntes e como estariam as estradas em outubro. Na época fomos de 4x4 e foi bem tranquilo, não precisamos colocar reduzida nenhuma vez e só uma vez usamos a tração normal, numa subida da Cordilheira embaixo de chuva perto do PN Queulat na Carretera Austral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Casal aventura Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Pessoal Eu e meu marido pretendemos fazer a Patagônia Argentina e Chilena de carro possivelmente em dezembro de 2015. Partiremos de Florianópolis/SC (Florianópolis/SC - Montevideu - Buenos Aires - Purto Madryn - Ushuaia - Torres Del Paine- Região dos Lagos Chilenos - Bariloche - Florianópolis). Gostaríamos de companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeclaudio Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Boa noite, pessoal! Alguma informação atualizada sobre aluguel de carro na Patagônia? Estou pensando em alugar um carro em El Chalten para ir até Chile Chico... Acham que vale a pena, pela estrada, pelo lugar, por tudo? Não encontrei uma linha de ônibus que faça esse trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Estive em El Chaiten em 2011, é muito pequeno. Acho pouco provável conseguir locar um carro lá. Acredito que só em El CAlafate consiga faze-lo. Não conheci Chile Chico. Fui até cueva de las manos e depois segui para o chile pelo passo robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrea_bsb Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa noite, pessoal! Alguma informação atualizada sobre aluguel de carro na Patagônia? Estou pensando em alugar um carro em El Chalten para ir até Chile Chico... Acham que vale a pena, pela estrada, pelo lugar, por tudo? Não encontrei uma linha de ônibus que faça esse trecho. zeclaudio, Se a sua intenção é somente ir até Chile Chico, existem ônibus que fazem esse percurso a partir da cidade de Perito Moreno. De lá, são cerca de 70 km, passando por Los Antiguos. Muita gente atravessa a fronteira ali para retirar pesos chilenos e trocar por pesos argentinos, uma vez que a rede bancária daquela região não faz saques para quem tem cartão com chip. Estive lá de carro agora em janeiro e encontrei muitos europeus fazendo isso.Táxi também é fácil. Para alugar carro, não rola em El Chaltén. Faça isso em El Calafate ou Bariloche, dependendo do seu percurso. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio barvos Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 alguem ja visitou a regiao de aysen chile em agosto- inverno? é possível visitar capillas de marmol y puyuhuapi y caleta tortel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu acabei de voltar do Ushuaia, fui de carro ate la, na volta passei por El Calafate e me surpreendi ao descobrir q a cidade estava quase toda fechada, pois nao ha temporada de inverno! Foi um passeio incrivel, 19 dias, muita neve e gelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu acabei de voltar do Ushuaia, fui de carro ate la, na volta passei por El Calafate e me surpreendi ao descobrir q a cidade estava quase toda fechada, pois nao ha temporada de inverno! Foi um passeio incrivel, 19 dias, muita neve e gelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michael sjc Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Estou chegando agora no fórum mas ja pego informaçoes aqui ha muito tempo. Estou começando a planejar essa viagem que é o sonho de muita gente, so de pensar da frio na barriga. A idéia é sair exatamente daqui a um ano, em novembro de 2016. Sempre fiz viagens de moto, o que realmente eu adoro, mas devido às dificuldades do terreno e ao grande frio e pouca capacidade de bagagem da moto, principalmente em se tratando de roupas de frio, resolvi fazer a viagem de carro mesmo. A minha primeira duvida é quanto a tão temida falta de combustível, vou de l200, é facil achar diesel por lá??? Agradeço a todos pelas respostas de agora e todas que ja extraí deste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.