Membros natyel Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 OLÁ PESSOAL, estamos no chile de carro(jeep) e ontem tentei atravessar o paso aguá negra em direção a argentina e o paso já se encontrava fechado devido a neve, os carabineros não souberam diser se vai voltar a abrir logo e tivemos que voltar, e isso que nem estamos em abril ainda. tivemos que descer em direção a santiago e vamos amanha pelo paso Cristo Redentor. fica a dica para quem esta programando cruzar por ali nos próximos dias, acho que esta complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaviMazetti Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 E ai galera td certo por ai? Bom sou novo por aqui, meu nome é Deividi e eu sou da cidade gaucha de Garibaldi, bem na serra, lugar muito bacana caso algum dia alguem queria conhecer. Seguinte em metade de abril de 2013 estamos pensando em fazer uma viagem para a (Patagonia, Chuaia ou Terra do Fogo) de carro, vamos em uma camionete l200 savana e em 3 pessoas a bordo, nosso destino ainda não é bem certo mas estamos com ideia de sair aqui do sul, ir a Foz do Iguaçu atravesar o Paraguai ir a Cordoba para ver a etapa do mundial de rally wrc, apôs isso iremos ao Chile passando proximo ao monte Aconcagua, deceremos costiando o Pacifico. Este é o nosso pre roteiro, pois nossas duvidas são as seguintes: Qual é o ponto maximo que se pode chegar ao extremo sul de carro? Pois após esta informação iremos bolar um roteiro para voltar pela atlantico até o su. Desde já agradeço a atenção de todos, aquele abraço e bons passeios a todos. Att: Deividi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Davi O lugar mais ao sul que vc chega de carro é o fim da Ruta 3, na Bahia Lapataia, em Ushuaia/Terra do Fogo, onde tem esta placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É...mas depois desta placa, pode fazer uma trilha e andar mais uns 3 Km em direção ao Sul! rsrsrsr! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É Adriano mas aí é a pé......de carro é só até aí. Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaviMazetti Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa tarde, maravilha galera pelas dicas de vcs de vagar vou montando meu roteiro. Estava vendo e vou querer decer pelo Chile e gostaria de ver se alguem sabe até que ponto posso descer pelo territorio clileno para depois cruzar e chegar a Bahia Lapataia? E quanto a trilha de apé pode deixar que uma caminhadinha depois de tantos dias sentados vai muito bem.... Obrigado e um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 De carro não vai poder ir muito longe pelo Chile, vai ter que descer até Puerto Varas, atravessar para Bariloche, e depois descer pela ruta 40, até El calafate, daí tem duas opções para chegar no estreito de magalhães e entrar na terra do fogo. o melhor é você ver tudo isso num mapa ou no google. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Opa! Da para ir muito mais Adriano, inclusive recomendo - a Carretera Austral O último passo AR - CH aberto todo ano é próximo a Cochrane. Passei lá ano passado, se quiser algum detalhe é só falar. Eu também quero ir WRC, vamos conversar sobre isso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sim mas para ir direto pelo Chile, tem que passar por Chiloé, pegar 02 transbordadores com o carro....essa bricadeira deve ser bem cara...rsrsrs! senão tem que ficar entrando e saindo da Argentina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaviMazetti Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde galera, estava aqui dando umas pesquisadas e percebi que seguindo a Carretera Astral até seu fim sai em um lago o qual tem uma balsa pelas fotos que vi, alguem poderia me informar aonde vai esta balsa para poder continuar nosso roteiro. Desde já agradeço a atenção. Att: Deividi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.