Ir para conteúdo

Patagônia de carro - Perguntas e Respostas

brapoa

Posts Recomendados

• Membros

E para quem pretende fazer uma viagem desta em Março, iniciando pelo chile, bariloche, descendo até Ushuaia, e retornando p/ o Brasil, corremos o risco de pegar trechos com neve?

em Março já tem neve em Bariloche ?!?!?!?

abraços

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Rodrigo,

Valeu pelas dicas! minha viagem ja está quase certa para junho/julho do ano que vem. Vou de namorada e Defender 90 LR, ta meio velinha mais acho q aguenta ainda.

Saio de São Paulo e pretendo parar nas seguintes cidades:

POA

Montivideu

Buenos Aires

Bahia Blanca

Puerto Madryn

Comodoro Rivadavia

Rio Gallegos

Rio Grande

Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales

PN Torres del Paine

Bajo Caracoles

Esquel

Bariloche

Bariloche-Osorno-Puerto Montt-Castro (Isla de Chloe)

Castro

Pucón

Valdivia

Santiago

Mendoza

Parana

Foz do Iguaçu-SP

Tenho mais ou menos 45 dias pra realizar a viagem, que q vcs acham do roteiro? incluo algo? excluo algo?

Valeu pela ajuda,

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Olá Victor, parabéns pela oportunidade. Belo roteiro! não gosto muito de me meter, cada um faz o que acha melhor, por questão de tempo, dinheiro e por conhecer um pouco da região no inverno, não iria nesta época do ano, mas cadum cadum ::lol3:: , eu faria um pouco diferente:

(excluiria B aires) e em vez de ir a P Mont, seguiria de Bariloche até S M de los Andes e Junin que é imperdivel na minha opinião, iria até o Lago Tromen e V Lanin atravessaria p/ Chile pela Rp 199 acho que da +- 80 km da fronteira até Pucón e seguiria o baile a lo largo! (excluiria Santigo) 45 dias achei meio apertado, ainda mais nessa época!!! mas é que isso varia muito do ritmo de cada um, só não pode ter pressa! existe um ditado patagonico que diz: en patagonia quien tiene prisa pierde su tiempo!

estou indo em fins de Abril ($baixa temporada $) ::lol3:: vou até T d Paine por Neuquen, Bariloche, Esquel, R Senguer, B C , sempre p R40 até Calafate depois volto e fico o resto do tempo em S M.

até!

fotos: http://picasaweb.google.com/Patagonico2010

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...