Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Depende pra onde e por onde vc vai? da pra ir na maioria dos Lugares interessantes por asfalto sem problema, e carro novo é difícil dar problema. Que época do ano vais ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Não recomendo ir no inverno! o nosso amigo Adriano já deu um exemplo, melhor época: verão e outono($baixa temporada nos 7 lagos$) janeiro e fevereiro algumas estradas de ripio bem movimentadas = lataria toda picada e parabrisa quebrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WGR Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 E para quem pretende fazer uma viagem desta em Março, iniciando pelo chile, bariloche, descendo até Ushuaia, e retornando p/ o Brasil, corremos o risco de pegar trechos com neve? em Março já tem neve em Bariloche ?!?!?!? abraços Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Vai tranquilo! não tem neve não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WGR Postado Setembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 que época começa a nevar na região ?? e em bariloche? somente em junho / julho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Algumas fotos em maio época que sempre vou!: http://picasaweb.google.com/home?hl=pt-br&tab=wq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victor Navarro Postado Outubro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Rodrigo, Valeu pelas dicas! minha viagem ja está quase certa para junho/julho do ano que vem. Vou de namorada e Defender 90 LR, ta meio velinha mais acho q aguenta ainda. Saio de São Paulo e pretendo parar nas seguintes cidades: POA Montivideu Buenos Aires Bahia Blanca Puerto Madryn Comodoro Rivadavia Rio Gallegos Rio Grande Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales PN Torres del Paine Bajo Caracoles Esquel Bariloche Bariloche-Osorno-Puerto Montt-Castro (Isla de Chloe) Castro Pucón Valdivia Santiago Mendoza Parana Foz do Iguaçu-SP Tenho mais ou menos 45 dias pra realizar a viagem, que q vcs acham do roteiro? incluo algo? excluo algo? Valeu pela ajuda, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO GERHARDT Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá Victor, parabéns pela oportunidade. Belo roteiro! não gosto muito de me meter, cada um faz o que acha melhor, por questão de tempo, dinheiro e por conhecer um pouco da região no inverno, não iria nesta época do ano, mas cadum cadum , eu faria um pouco diferente: (excluiria B aires) e em vez de ir a P Mont, seguiria de Bariloche até S M de los Andes e Junin que é imperdivel na minha opinião, iria até o Lago Tromen e V Lanin atravessaria p/ Chile pela Rp 199 acho que da +- 80 km da fronteira até Pucón e seguiria o baile a lo largo! (excluiria Santigo) 45 dias achei meio apertado, ainda mais nessa época!!! mas é que isso varia muito do ritmo de cada um, só não pode ter pressa! existe um ditado patagonico que diz: en patagonia quien tiene prisa pierde su tiempo! estou indo em fins de Abril ($baixa temporada $) vou até T d Paine por Neuquen, Bariloche, Esquel, R Senguer, B C , sempre p R40 até Calafate depois volto e fico o resto do tempo em S M. até! fotos: http://picasaweb.google.com/Patagonico2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.