Membros mario.stamaria Postado Fevereiro 9, 2007 Membros Postado Fevereiro 9, 2007 Pessoal Passagem entre a Argentina e Uruguai A quem interessar possa. A ponte entre Argentina e Uruguai (Gualeiguaychu-Fray Bentos) está fechada pelos manifestantes contra as "papeleras" uruguaias. Ninguem passa. Resta a ponte de Paysandu que só fecha das 18:00 as 02:00. Outra opção e o Ferry boat entre Colonia e Buenos Aires ou ainda a ponte da Represa de Salto. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 9, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2007 é as pontes já estão fechadas faz tempo no inicio de janeiro chegaram a bloquear o Buquebuss e isso que as papeleras ainda nem estão funcionando vão mandar filtros produzidos no Brasil para sanar o problema da poluição hehehehe ai sim a coisa vai ficar feia Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 11, 2007 Membros Postado Fevereiro 11, 2007 Bom dia, estou pensando em fazer uma viagem de Blumenau SC até Bariloche na Argentina com o meu carro. Gostaria da ajuda e dicas de vcs que tem mais experiencia. A gasolina é boa, as estradas são boas para carros normais, gostaria de dicas de cidades que eu deveria visitar. Desde já muito obrigado. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 12, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2007 Oi Goldenkenobi, A viagem até Bariloche é 100% s/asfalto de muito boa qualidade e a gasolina, além de barata, é pura. Não deixe de conhecer Villa Angostura que é encantadora. Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 12, 2007 Membros Postado Fevereiro 12, 2007 Valeu Beier, vi suas fotos show de bola. Vc foi de carro para todos esses lugares! show show é bem a minha idéia. Poderias me dar algumas dicas de postos etc. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 13, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2007 Goldenkenobi Para essa região vc não vai encontrar problemas para abastecimento. Só recomendo um pouco mais de atenção após Neuquén qdo as coisas começam a ficar mais desertas mas mesmo assim é tranquilo. Nas minhas viagens prefiro a rede YPF que tem uma boa estrutura para os viajantes. Abraço Citar
Membros goldenkenobi Postado Fevereiro 13, 2007 Membros Postado Fevereiro 13, 2007 Estou pensando em comprar um galão para levar gasolina extra, sera que pode andar com isso no carro? Quero comprar um galão próprio para isso, existe? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2007 só não atravesse a fronteira com gasiolina no galão eles não deixam. Nos na verdade tambem levamos mas nunca prescisamos de gasolina mas sempre mantinhamos o tamque cheio até porque preferimos abastecer com cartão de credito e nem todos os postos aceitam então sempre que o tamque estava na metade já procuravamos abastecer Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 21, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2007 Goldenkenobi Minha sugestão é atravesar de Colonia para B.Aires pelo Buquebus, assim vc esconomizará muitos quilometros e tempo de viagem. Pelo seu roteiro vc poderá encontrar as pontes bloqueadas na fronteira em função das manifestações contra as papelera. Com o Buquebus isso é pouco provável. Abraço Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 21, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2007 Ola Beier tem razão quando diz que é praticamente improvavel manifestações no Buqyebus o problema dele é o preço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.