Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Viana Você foi pro fim do mundo agora em maio? saiu por dionísio cerqueira? Qual foi teu roteiro e quanto tempo levou? tenho planos de ir pra lá no ano que vem, mas no verão. estou colhendo informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Junho 18, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2008 VianaVocê foi pro fim do mundo agora em maio? saiu por dionísio cerqueira? Qual foi teu roteiro e quanto tempo levou? tenho planos de ir pra lá no ano que vem, mas no verão. estou colhendo informações. Adriano, Fui sim, saiu por Dionisio sim... eu respondi pra Junia em outro tópico sobre o roteiro, mas se você visitar o blog (abaixo) vai ver mais detalhes. Abraçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Pô Viana, tava olhando no seu blog o relato as fotos maravilha, parabéns mas fiquei curioso....... tu fui com uma nave daquelas até o Ushuaia sozinho!!!!!!!!!?????????? Cara, vc podia ter feito uma convocação pra galera e rachar o custo....tava sobrando espaço. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Junho 18, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Pô Viana, tava olhando no seu blog o relato as fotos maravilha, parabéns mas fiquei curioso....... tu fui com uma nave daquelas até o Ushuaia sozinho!!!!!!!!!?????????? Cara, vc podia ter feito uma convocação pra galera e rachar o custo....tava sobrando espaço. Grande abraço Beier, Obrigado pelos parabéns... Realmente eu fui numa 'nave' e sozinho Numa outra lista que participo contei que iria e já tinha gente se 'escalando' pra ir junto... mas dessa vez eu realmente precisava viajar sozinho Mas numa próxima a gente combina e faz um 'mutirão' hehehehehe... realmente espaço é o que não falta. Dias atrás (antes da minha viagem) fomos em 4 casais pro Paraguai e ainda compramos um monte de bugigangas Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Viana Ainda não consegui ver tudo...é muita informação , mas to gostando muuuuito! você realmente é muito corajoso em viajar só....eu se ficar 2 dias sem a famíla fico louco heheeh! Engraçado que estivemos por lá na mesma época... só que fomos só até mar del plata e levei 21 dias hehehe! também não estava numa nave! hehehhe Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Junho 19, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Viana Ainda não consegui ver tudo...é muita informação , mas to gostando muuuuito! você realmente é muito corajoso em viajar só....eu se ficar 2 dias sem a famíla fico louco heheeh! Engraçado que estivemos por lá na mesma época... só que fomos só até mar del plata e levei 21 dias hehehe! também não estava numa nave! hehehhe Abração! Adriano, Brigadão eu realmente quis fazer um blog diferente, meio "diário de uma viagem" Cara, eu já tinha ficado até 6 dias longe de casa (no meu curso de mergulho, em Bombinhas), mas dessa vez quase não aguentei os 18 dias Quem sabe numa próxima nos encontramos pelas 'rutas argentinas' ? Menos por Entre Rios, claro Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betocamon Postado Julho 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Vou deixar no ar uma pergunta que já havia feito. Alguém já passou por uma estrada que vai de Mendoza à Uspallata, passando pelas Termas de Villavicencio? Li que a estrada é conhecida como etrada das 365 curvas que tem um grande desnível em poucos quilômetros, parte dela é de rípio, mas que o visual é fantástico. Gostaria de saber como é a condição de tráfego desta estrada, se é possível passar nela com carro de passeio e mais detalhes. Obrigado, Ricardo Fala Ricardo Eu passei por essa estrada de onibus, tem "Los Caracoles" e uma outra que não me lembro o nome. A estrada em si é muito boa, só que a recomendação tanto por motivos turísticos quando por segurança, é nao cruza-la a noite. Na parte do "Los Caracoles" é que se deve tomar mais cuidado, nao tem acostamento nem proteçao, se cair la embaixo... um abraço. A vista compensa, é maravilhosa! Em caso de vc ir com carro de passeio, leve tudo quando é documentação e deixe o carro em perfeito estado... ah, outro detalhe, essa parte de "Los Caracoles" é no lado Chileno da Fronteira, de Mendoza até Uspallata nao chega a ser tão perigoso, mas é igualmente lindo. espero ter ajudado Betocamon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Julho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Ola galera estava meio desaparecido é que fiz radioterapia por 2 meses todos os diar Mas agora ja estou com a corda toda e mantando uma trup que sai 17 de dezembro e volta 19 de janeiro com destino a Patagonia ja estamos em 6 e dois carros se alguem tiver interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Ola galera estava meio desaparecido é que fiz radioterapia por 2 meses todos os diar Mas agora ja estou com a corda toda e mantando uma trup que sai 17 de dezembro e volta 19 de janeiro com destino a Patagonia ja estamos em 6 e dois carros se alguem tiver interesse! Vc é de onde? Putz vou pra la mas acho que em final de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Dae Junior! Não sabia que estava doente.... Que bom que está melhor!!!! Tem muita gente por aí precisando de tuas dicas! tem lugares que só vcs passaram... Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.