Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2022 Membros Postado Agosto 22, 2022 @Michael DaroltCom certeza esse relato que você viu não foi o meu que conto tudo sobre 1 mês em Cuba.O visto de lá tem que ser adquirido antes,mas na verdade é apenas um registo sobre quem você é para verificar o seu passado(dizem). Citar
Membros FCRO Postado Agosto 23, 2022 Membros Postado Agosto 23, 2022 já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo Citar
Membros FCRO Postado Agosto 23, 2022 Membros Postado Agosto 23, 2022 algumas outras informações, na maioria desses cruzeiros pelo caribe você fica apenas 1 dia na ilha em questão, chega de manhã e no final da tarde já vai embora e algumas ilhas não permitem cruzeiro (anguilla e st barth por exemplo) sobre os vôos entre as ilhas apesar das ilhas estarem perto não existe muita disponibilidade de vôos entre elas e as passagens costumam ser caras, ferry apenas em ilhas bastante proximas então é questão de ver que tipo de trip você quer, como já dito, um cruzeiro é bem diferente de você chegar numa ilha por conta própria e de lá pular para outras Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 23, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2022 18 horas atrás, D FABIANO disse: @Michael DaroltCom certeza esse relato que você viu não foi o meu que conto tudo sobre 1 mês em Cuba.O visto de lá tem que ser adquirido antes,mas na verdade é apenas um registo sobre quem você é para verificar o seu passado(dizem). Olá Fabiano,@D FABIANO Não... foi um relato de uma garota que fez a partir de Trinidad e Tobago. Quando for pra Cuba, vou, com toda certeza, pegar umas dicas contigo. Abraços! Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 23, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2022 10 horas atrás, FCRO disse: já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo Obrigado @FCRO Eu gostaria de ficar um tempo em cada ilha, mas penso que optarei pelo cruzeiro, pelo menos para poder pisar e caminhar, mesmo que restritamente, por algumas ilhas. Num futuro, quem sabe, optarei por ficar exclusivamente numa ilha especifica. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.