Membros Julio C. A. Garcia Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pessoal, Vou viajar com meu filho para comemorarmos seu niver de 15 anos. 14 de julho - Segunda-feira, após a final da copa (tomara q levemos mais essa!), pegaremos avião da Gol até Santa Cruz de La Sierra. Chegaremos as 13h30, aproximadamente. DÚVIDA 1: Vamos seguir direto para La Paz. Tenho que reservar as passagens de ônibus com antecedência? Minha intenção é pegar o primeiro bus e seguir direto para aproveitar o segundo dia já em La Paz! 15/07 - 2º dia - Terça feira: Acordaremos cedo e iremos ao sítio arqueológico de Tiwanacu. À noite faremos um tour por La Paz. DÚVIDA 2: Qual a melhor opção de Hostel em La Paz? DÚVIDA 3: Há outra opção de passeio interessante que possa ser feito neste mesmo dia? Retornaremos a La Paz e ficaremos mais 2 dias após Cusco. 16/07 - 3º dia - Quarta: Passeio até Copacabana / Puno - Conheceremos o Lago Titicaca e visitaremos a Isla Del Sol. Dormiremos em Puno. DÚVIDA 4: O que dá pra fazer em Copacabana e Puno em 01 dia? DÚVIDA 5: Qual hostel ficar em Puno? 17/07 - 4º dia - Quinta: Saída de Puno logo cedo em ônibus turístico (turismo Mer) com Destino a Cusco e direito a várias paradas. Chegada em Cusco as 17h00. Tour noturno para desbravarmos Cusco. 18/07 - 5º dia - Sexta: Visita ao Vale Sagrado (Pisaq / Urubamba / Ollantaytambo / Chinchero). Noite: livre em Cusco DÚVIDA 5:Qual agência escolher? 19/07 - 6º dia - Sábado: Trilha 2 dias para Machu Pichu. Chegada ao final da tarde. Pousaremos em Águas Calientes. DÚVIDA 6: Como nosso tempo é curto, vale a pena fazer? 20/07 - 7º dia - Domingo: Saída logo cedo em direção a MP! Retorno, ao final da tarde, de trem, em direção a Cusco. 21/07 - 8º dia - Segunda: City Tour em Cusco. Noite: Visita ao planetário. 22/07 - 9º dia - Terça: Manhã e início de tarde livre em Cusco. Final de tarde: ônibus com destino a La Paz. 23/07 - 10º dia - Quarta: Chegada em LP pela manhã. Tour dia Chacaltaya e noite pela cidade. 24/07 - 11º dia - Quinta: Downhill - Estrada da Morte. Retorno Santa Cruz. 25/07 - 12º dia -Sexta: Chegada Santa Cruz. Voo 13h30. Pessoal, se alguém puder me dar alguma dica desse roteiro vou agradecer muito! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tô indo na mesma época, mas tinha feito um roteiro só do Peru! Aceita companhia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.