Membros ferreiramp Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Qro fazer a trilha inca (tradicional). É preciso fazer reserva antecipada por agencia ou e possivel contratra lá? Alguem tem alguma para indicar? Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 É possível, sim, contratar as agências lá, mas sendo alta temporada, aconselho fazer a reserva com antecedência, pois as agências mais conhecidas são muito procuradas. Eu indico a Peru Infocusco, fiz a trilha com eles e só tenho elogios. A comida é excelente e os guias são ótimos. Eles te dão toda a assistência necessária durante toda a trilha. algumas pessoas falam da Marisol também, vi muitas boas referências, mas eu mesmo não posso te falar sobre ela pois não fiz a trilha com ela. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 19, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2013 Jana a trilha inca tem q ter antecedência sim dependendo da época. Eu fui pro peru em junho agora e em março já tinha esgotado as vagas para a trilha inca. Citar
Membros ferreiramp Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2013 algum tem o contato atualizado da marisol? mando e-mail para os endereços q tenho e nao consigo resposta? Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Dezembro 24, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2013 algum tem o contato atualizado da marisol? mando e-mail para os endereços q tenho e nao consigo resposta? Aqui no site no tópico sobre a trilha o pessoal postou o endereço dela. Sugiro que você pergunte sobre os contatos dela nesse tópico, pois lá tem muita gente que acabou de voltar da trilha... Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Dezembro 24, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2013 Jana a trilha inca tem q ter antecedência sim dependendo da época. Eu fui pro peru em junho agora e em março já tinha esgotado as vagas para a trilha inca. Sério, Daniel? Esgotado as vagas de entrada diária ou as vagas de todas as agências? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 26, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2013 As vagas do governo. A trilha inca é regulada pelo governo peruano. Citar
Membros alejandra321 Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 O governo peruano tornou obrigatório ter um guia, ou seja, para viajar com uma agência. Devido à alta demanda, os espaços são limitados a 400 por dia. Isto implica que os ingressos se esgotam rapidamente, é aconselhável reservar com antecedência na alta temporada, pelo menos, 5 meses e 2 meses de baixa temporada. Eu recomendo reservar em http://trilhaincamachupicchu.org/ é uma agência de viagens segura e reconhecida pelo Ministério da Cultura. Tenha uma boa viagem Citar
Membros Paulo Josue Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 As pessoas que desejam realizar a Trilha inca devem realiza-la acompanhadas por um guia autorizado pelo Departamento Regional Desconcentrado de Cusco. Em média , 95% dos turistas que realizam este caminho, realizam o seu Tour organizado por Agencias de Turismo, com guias autorizados, incluindo cozinheiros, equipamentos de acampamento, comida, cavaleiros, etc. Realizei a Triha Inca com http://www.perutrilhainca.com . A experiência foi maravilhosa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.