Ir para conteúdo

Roteiro e Quantia total

natasha henes

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite,

estou indo para o Uruguai e argentina entre os dias 31/12 a 16/01 e gostaria de saber se podem me ajudar com um roteiro mais "coerente" e econômico. Também não tenho muita ideia da quantia que deverei levar. Se puderem, por favor, deem-me um valor aproximado para que possa ir com "folga" e fazer os passeios, principalmente, culturais.

Muito obrigada!

Natasha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bem, Punta del Este em plena temporada! Ainda que bela, desvia dela poque tudo ali é up-grade$$ nesta época do ano.

Vc. nao disse se pretende entrar no Uruguai pelo Chuí ou por Rivera.

Se vai de carro, onibus, ou avião.

Se entrar por Rivera, tem os balnearios de agua termica a caminho de Montivedeo.

Passeios Culturais concentram-se em Montevideo e Colonia de Sacramento.

Tem tambem visitas as adegas para degustação...

Link para o comentário

• Membros

Vou de avião e pretendo passar um dia em Punta para, ao menos, conhecê-la. Não me interessa muito as baladas, mas somente ver a praia em si. Pensei em Colônia, Montevideo e um lugar que me recomendaram, Cabo Polonio. Também tenho muita curiosidade na parte mais rural (plantações e laticínios). Partiria de Colonia para Buenos Aires e, talvez, algumas cidades próximas da capital. Penso em R$ 5,000 (depois convertidos em peso e dólar). Seria suficiente? Muito obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...