Membros Fraga Dudu Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Kelvin, parabéns! Baita relato! Estarei indo p europa em novembro deste ano com minha noiva e cunhada. Teremos 8 dias completos para aproveitar os lugares e, muito embora sabendo que nao é o indicado, pretendemos ir à amsterdam (2 dias), Londres (3 dias) e Paris (3 dias). Conseguimos uma promoção muito louca saindo de POA e nossa chegada será pela Suíça, mas os iremos para os lugares citados, visto serem de maior interesse do grupo. Cara, o que tu achas que seria o principal pra fazer em 3 dias (inteiros) em Londres e Paris? E se vale a pena comprar os passes de transporte e atrações. Valeu, bro! Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Junho 6, 2015 Autor Membros Postado Junho 6, 2015 Kelvin, parabéns! Baita relato! Estarei indo p europa em novembro deste ano com minha noiva e cunhada. Teremos 8 dias completos para aproveitar os lugares e, muito embora sabendo que nao é o indicado, pretendemos ir à amsterdam (2 dias), Londres (3 dias) e Paris (3 dias). Conseguimos uma promoção muito louca saindo de POA e nossa chegada será pela Suíça, mas os iremos para os lugares citados, visto serem de maior interesse do grupo. Cara, o que tu achas que seria o principal pra fazer em 3 dias (inteiros) em Londres e Paris? E se vale a pena comprar os passes de transporte e atrações. Valeu, bro! Fala cara, blz? Muito obrigado por ler o relato! Bom, vou ver se consigo te ajudar. Paris: Como vc pôde ver no relato, eu tbm tive 3 dias inteiros em Paris, já que os outros 2 tiveram deslocamento, então vc poderia excluir alguns lugares que eu visitei. Algumas sugestões: Essenciais: Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Notre Dame, Champs Eliseés, Louvre, Montmartre e Versailles. Opcionais: Jardim de Luxemburgo, Museu das armas (dependendo do interesse das suas companheiras haha) e Museu D'Orsay (não fui, mas é mt bem indicado). Se você for "apenas" não atrações mais famosas, não indico o passe pq vc só vai pagar o Louvre e Versailles. Para o de transportes, aconselho que você faça uma estimativa de como será o seu uso (eu, por exemplo, fiz uma média de 3 passes de metrô por dia, mais deslocamento de/para aeroporto e Versailles). Londres: Complicado porque tem muita coisa para ver. Na minha opinião: Essenciais: Casas do parlamento, London Eye, Abadia de Westminster, Palácio de Buckinghan, Tower Bridge, Tower of London, St. Paul Cathedral, St.James Park/Hyde Park e Covent Garden. Se der tempo: Algum museu, dependendo do interesse do grupo. Quanto ao passe de atrações, tudo dependerá dos lugares que você for visitar. Acredito que no seu caso, tanto ele quanto o travercard, não valerão a pena. Programe-se direitinho que tudo dará certo! Qualquer coisa, estamos ai! Abraços e boa sorte! Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Junho 6, 2015 Autor Membros Postado Junho 6, 2015 Super curtindo!!! Muito obrigado, ju.spalenza! =) Citar
Membros Fraga Dudu Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Muito obrigado, Kevin! Valeu mesmo! Abração Citar
Membros Dani Carriel Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Parabéns pelo texto e obrigada por compartilhar suas experiência, irá ajudar muito no planejamento da viajem! [PARTY POPPER][CONFETTI BALL] 1 Citar
Membros Daniela Maia Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Parabéns pelo relato, conciso, porém, cheio de detalhes, estou pegando várias dicas! Tenho uma dúvida, por que não gostou de La Conciergerie? Acha que posso ficar apenas com a Sainte-Chapelle ao invés de Notre-Dame? Estou tentando montar um roteiro mais Paris para parisiense mas também não quero deixar de visitar algo imperdível. Obrigada! 1 Citar
Membros bonadia Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Acho legal visitar as duas... tanto Saint Chapelle como Notre Dame, mas eu particularmente gostei mais da Saint Chapelle. É mais surpreendente! Citar
Membros costapaulofc Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 Kelvin, parabéns mesmo, e muito obrigado, seu relato está magnífico, estou relendo e anotando suas dicas, pretendo fazer Paris e Londres com a esposa em setembro. Valeu abs. 1 Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Abril 25, 2019 Autor Membros Postado Abril 25, 2019 Fiquei muito tempo sem visitar esse site. Peco desculpas as pessoas que acabei nao respondendo. 6 anos depois estou aqui relendo meu proprio relato e vendo como tudo agora esta mais facil com smartphones, UBER, etc! Facam um relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.