Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Kelvin, muito legal seu relato!!

qual cidade gostou mais??

quando fui fiquei mais de 20 dias em Londres e ainda tinha coisa pra fazer, na minha opinião é a melhor cidade de todas, ai quando fui pra Paris, cheio de expectativas mas depois de ter ido em Londres, me frustrei um pouco, e disse que não pretendia voltar, mais depois de um ano, quem dera se pudesse ir em Paris logo, Londres nem se fala!!

ps: malditos angolanos que ficam na escadaria da Sacre coeur!! enrolaram uma fita na minha mão e praticamente me obrigaram a pagar 10 euros, quase estragou minha viagem pra lá de tanta raiva que fiquei daquela situação, inacreditável ninguém proibir aquilo, mas pensando bem, ao menos não cai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!!

• Membros
Postado
Kelvin, muito legal seu relato!!

qual cidade gostou mais??

quando fui fiquei mais de 20 dias em Londres e ainda tinha coisa pra fazer, na minha opinião é a melhor cidade de todas, ai quando fui pra Paris, cheio de expectativas mas depois de ter ido em Londres, me frustrei um pouco, e disse que não pretendia voltar, mais depois de um ano, quem dera se pudesse ir em Paris logo, Londres nem se fala!!

ps: malditos angolanos que ficam na escadaria da Sacre coeur!! enrolaram uma fita na minha mão e praticamente me obrigaram a pagar 10 euros, quase estragou minha viagem pra lá de tanta raiva que fiquei daquela situação, inacreditável ninguém proibir aquilo, mas pensando bem, ao menos não cai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!!

Fala Frederico, blz?

Muito obrigado!! hahaha...to tentando lembrar do possível, mas já esqueci algumas coisas...até comecei anotando oq eu gastava diariamente, mas depois desapeguei...

Eu gostei MUITO, MUITO mais de Londres. Ainda bem que eu fui pra Paris primeiro, se não eu acho que a frustração teria sido ainda maior.

Caramba, 20 dias? Quero fazer isso na minha próxima viagem..ir e ficar só em Londres! ::otemo::

Hahahaha..viu só? Olha o lado bom...quando vc pensa que a coisa tah feia pra vc, sempre tem alguém na pior! Agora eu dou risada, mas no dia eu só queria saber de sair daquele lugar!

• Membros
Postado
pois é, depois que passa tudo é motivo pra rir

passei por cada aperto lá que na hora era de chorar, agora dá pra fazer um livro de comédia

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Londres é sensacional mesmo né, sai de lá sonhando em voltar pra ficar!!

olha ai a viagem que eu fiz: relato-ao-vivo-quase-e-em-dupla-dez-2012-jan-2013-londres-paris-bruxelas-bruges-barcelona-36d-t76760.html

Viagem com apertos é mt mais emocionante!! hahaah

Nossa, tbm fiquei com vontade de voltar pra lá, mas dessa vez pra ficar! Quem sabe um dia!

Opa, legal! vou conferir seu relato! Vc ficou em airbnb..quero ver como foi sua experiência!

• Membros
Postado (editado)

Londres - 7º Dia

Roteiro: Tower bridge, Tower of London, Museu de História Natural e Museu de Ciência e Tecnologia.

Tower Bridge: Comecei meu sábado em outro marco de Londres. Muito bonita, pouquíssimas pessoas por perto, fiquei um tempão só admirando..ahahah. Quando atravessei pro outro lado do rio, a ponte começou a abrir e várias pessoas começaram a brotar do nada... Eu esperava passar um super transatlântico, mas não...veio um barquinho minúsculo, vermelho e que parecia importante né...pra abrir... alguém saberia me dizer do que se trata (foto abaixo)? Será q eu vi a Beth e nem acenei pra coitada?? ::lol4::

Tower of London: (£19,50) - Começou a garoar (¬¬) e como é bem pertinho, rumei pra lá. Gostei bastante! A exibição que fica dentro da torre branca, guardada as devidas proporções, é bem semelhante à do Museu das Armas de Paris. Até minha viagem à Londres, eu não tinha idéia da cultura deles em relação à família real, tudo gira em torno da família! A exibição das jóias da rainha é a principal parte do passeio (fotos não permitidas). Como estava bem vazio, nem preciso dizer que me "diverti" naquelas esteiras que permitem a visualização das coroas, fui e voltei várias vezes, andando estilo à lá caranguejo! (Quem já foi vai entender....e quem não foi ainda, lembre-se disso). :lol:

Museu de História Natural: Sábado chuvoso...onde todos os ingleses e suas famílias provavelmente estariam? Isso mesmo...a Inglaterra toda e eu decidimos ir juntos e unidos até o museu. Quando eu vi o quão lotado aquilo tava, quase dei meia volta e voltei...mas decidi ficar. Comi um bolo e tomei um chocolate quente por lá mesmo (não lembro o preço). Olha, pra quem gosta do assunto, reserve o dia inteiro lá, tem muuuita coisa interessante pra ver e é extremamente cansativo. Foi o meu museu favorito! Mas tava tão lotado, mas tão lotado que eu não fiquei todo o tempo que eu gostaria.

Museu de Ciência e Tecnologia: Cheguei ao meio-dia no primeiro museu e lá pelas 16h fui pro museu do lado, o de ciência e tecnologia. Se você quiser aproveitar bem os dois lugares, não aconselho fazer os dois no mesmo dia, eu fui de teimoso e isso custou caro, acabei de vez com as minhas pernas e não tinha remédio que ajudava, por isso eu aproveitei muito pouco esse, mas pelo que eu vi, foi um pouco decepcionante.

Pista de patinação: Comprei pela internet o ingresso (£14,85) que dá direito a 1 hora na pista de patinação do National History Museum, com horário marcado. Eu estava me borrando de medo de pegar uma noite chuvosa, já que choveu o dia todo, mas pra minha alegria não teve chuva no horário. A pista é muito bonita, o museu ao fundo, as luzes de natal, o carrossel, tudo aquilo cria uma atmosfera única! Aconselho a comprar antes pela internet pq é um lugar muito procurado! No dia que eu fui, todos os horários estavam esgotados! Eu nunca tinha colocado patins na vida e aquilo lá prometia fortes emoções. Antes da minha vez, eu observava oq os iniciantes faziam pra não dá um vexame muito grande né..ahahah. Até cogitei ir na pista para crianças me apoiando naquele pinguinzinho. ::lol4:: Quando eu já estava lá, dando os meus primeiros passinhos, eu fui literalmente atropelado por um senhor alemão que parecia estar disputando as Olimpíadas de inverno. ::essa:: Felizmente, muitas pessoas tbm caem, então eu não fui o centro das atenções. Mas tem coisas que vem para o bem - o senhor que era muito simpático, vendo a minha total incapacidade e falta de coordenação motora, me ensinou o básico de como patinar, me pagou um cachorro quente e ainda me chamou pra sentar na mesa da família dele, junto com a esposa e a filhinha que dava um banho na arte de patinar. Fiquei o resto da noite conversando com eles e de bandeja consegui uma hospedagem para quando eu for visitar Berlin! ::otemo::

O que eu faria diferente numa próxima viagem: Teria ido aos museus em algum dia da semana pra tentar escapar da multidão!

Morto de cansado, voltei pro hostel e dormi! Londres estava correspondendo às minhas expectativas! No próximo post, o melhor dia de toda a viagem!

DSC01943.JPG.73a700856eb4328a9e6c4cfd54f38020.JPG

DSC01949.JPG.cf2041397fd1b416439ad1bd1101415d.JPG

DSC01968.JPG.87f35887e4879cd93a4c083f23ade134.JPG

DSC02030.JPG.339b698c8be4b73030e2568ecb26c52a.JPG

DSC02024.JPG.5615ba75e7fca0478d82bfc3a91ac6b7.JPG

Editado por Visitante
  • Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado (editado)
Olá Kevin!

Irei a Europa em Abril deste ano e vou ler todo o seu relato, parece bem descrito e com dicas legais!

Você é de São José dos Campos?

Olá Mariana!

Que legal! aproveite cada segundo!^^

Já vou continuar com o relato, estou quase acabando!

Sou sim! vc tbm?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Sim, tambem sou de SJC.

Uma amiga minha esta em Londres.No inicio eu pretendia ir para lá apenas. Porém, como ela estará trabalhando, acjo que a melhor opçao sera fazer um Mochilao

Só que eu vou sozinha. Pelo que vc viu por lá, acha perigoso?

Estou gostando muito do seu relato e vou anotar as dicas.

Um abraço,

Mariana.

• Membros
Postado
Sim, tambem sou de SJC.

Uma amiga minha esta em Londres.No inicio eu pretendia ir para lá apenas. Porém, como ela estará trabalhando, acjo que a melhor opçao sera fazer um Mochilao

Só que eu vou sozinha. Pelo que vc viu por lá, acha perigoso?

Estou gostando muito do seu relato e vou anotar as dicas.

Um abraço,

Mariana.

Perigoso não é, mas tbm não pode dar bobeira. Dependendo dos lugares que você for, pesquise todos os tipos de problemas que você pode enfrentar na cidade, por exemplo os vários tipos de golpes que acontecem em Paris. Em Londres, eu não tive qualquer problema e em nenhum momento tive sensação de insegurança.

Se você ainda não comprou as passagens, está tendo uma promoção muito boa com preços muito mais baratos do que eu paguei.

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-2014-2.html

Obrigado! Em breve vou continuar!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...