Membros Karilyn Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Estaremos alguns dias de fevereiro de 2014 em San Pedro de Atacama, e queremos aproveitar para dar uma esticada até o Salar de Uyuni e fazer outros passeios na Bolívia pelo meio do caminho, retornando para San Pedro. A Colque Tours ofereceu um passeio que “caiu como uma luva” em 2 dias: prometeram no 1º dia sair 5h da manhã do hotel e cortar direto para o Salar de Uyuni + Isla Incahuasi, com pernoite em hotel em frente ao Salar, e no último dia voltar para San Pedro parando em Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca. Gostaria de saber se alguém já fez esta excursão, se recomenda esta agência, se realmente vale a pena. Nos pediram 560 dólares para o casal, com direito a alimentação e hospedagem. Mas não sei se formos negociar 1 dia antes direto na agência conseguiremos preços mais baratos para a mesma coisa. Estamos com medo de arriscar em cima da hora e ficar sem vagas para o período, embora muitas pessoas indiquem não fechar nenhum pacote à distância. O que é melhor fazer? Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 Não posso falar da sua agência, mas te falo que dois dias são mais que suficientes para se conhecer o salar. No primeiro dia você realmente vê o salar, nos outros dias são lagoas. Fiz um passeio de 4 dias e arrependi, teria feito o de 2 dias para ver o salar e algumas lagoas e pronto. O pacote de 4 dias é extremamente desnecessário e você passa mais tempo dentro do carro do que fazendo outras coisas. Além disso, as acomodações são extremamente precárias, logo, se você puder diminuir o número de noites dormidas é melhor. Sei que em Uyuni há várias empresas e você pode fechar qualquer pacote na hora, e provavelmente em San Pedro do Atacama devem ter várias também, mas não posso te afirmar com certeza. Caso vocês queiram um pacote de San Pedro/Uyuni/San Pedro, é melhor pesquisar entre pessoas que fizeram este trajeto. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 Acho 560 dolares caro demais para um casal, quando fiz.o passeio pelo Salar saindo de Uyuni e chegando a SPA no 3° dia, pagamos 110 dolares cada um com as acomodaçoes mais o transfer ate SPA.... Obs, o passeio de 3 dias é bem bacana, porem voce fica mais dentro do carro, mais a paisagem é surreal demais. Laguna Hedionda - Salar de Uyuni Citar
Membros Karilyn Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2013 Renato, você ainda tem o contato da agência que fez o passeio de vocês? Você fechou com antecedência ou fechou lá na hora? Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Dezembro 19, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2013 Renato, você ainda tem o contato da agência que fez o passeio de vocês?Você fechou com antecedência ou fechou lá na hora? Fechei por la mesmo, nao tem problema, tem muitas agencias em Uyuni, e Vc nao terá dificuldades em encontrar... Eu fiz pela Andes Salt Expedicions. Citar
Membros Karilyn Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Estou com muito medo de correr o risco de escolher a agência somente quando chegar lá, podendo acabar nem conhecendo o Salar. Pelo que vi no Tripadvisor, as avaliações das agências estão muito equilibradas. Há muitas respostas negativas a todas elas. Parece ser uma "roleta russa". Citar
Membros Karilyn Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Acho 560 dolares caro demais para um casal, quando fiz.o passeio pelo Salar saindo de Uyuni e chegando a SPA no 3° dia, pagamos 110 dolares cada um com as acomodaçoes mais o transfer ate SPA.... Obs, o passeio de 3 dias é bem bacana, porem voce fica mais dentro do carro, mais a paisagem é surreal demais. Laguna Hedionda - Salar de Uyuni Eram quantas pessoas no carro? Vocês estavam em grupo ou você foi se encaixou em algum? Citar
Membros fabiomirandasp Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Eu tbm fechei o pacote na cidade. Qdo vc desce do bus algumas pessoas vem até vc oferecendo mas fique tranquilo e de uma boa pesquisada com calma pq lá tem várias empresas e creio vc conseguira pechinchar algo mais em conta. Eu acho que fechei o passeio de 3 dias ( Jun 2013) por 125 dolares com transfer free para SP Atacama. O unico problema que tive no passeio foi que tive que ficar os 3 dias sem banho pq os alojamentos sao bem simples e a eletricidade é escassa. Sem falar que fui em junho e na madruga acho que fez uns -10 mas no geral eu amei o passeio. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Janeiro 13, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2014 Acho 560 dolares caro demais para um casal, quando fiz.o passeio pelo Salar saindo de Uyuni e chegando a SPA no 3° dia, pagamos 110 dolares cada um com as acomodaçoes mais o transfer ate SPA.... Obs, o passeio de 3 dias é bem bacana, porem voce fica mais dentro do carro, mais a paisagem é surreal demais. Laguna Hedionda - Salar de Uyuni Eram quantas pessoas no carro? Vocês estavam em grupo ou você foi se encaixou em algum? Então, Estava Eu e mais 2 amigas do Brasil, dois Coreanos e 1 Holandês. Ficou todo muito bem confortável, a agencia foi prometeu tudo aquilo que informou. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 se vocês só tem 2 dias o esquema é muito bom mas tá caro demais, viu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.