Membros H_U_G_O Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Tenho 2 opções (via Google maps): -Uma passando por Coronel Fabriciano,Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Vitória da Conquista. (1230km) -Outra passando por Sete Lagoas, Curvelo,Montes Claros, Salinas, Vitória da Conquista. (1262km) Obtive as seguintes informações até agora pesquisando na internet: Por Governador Valadares, é mais perto, porém uma estrada mais movimentada, com mais trânsito, principalmente até Ipatinga (muitos Caminhões) e mais cheia de curvas. Por Montes Claros, pouca coisa mais longa, porém a viagem rende mais, menos transito e mais retas. Porém é uma estrada mais deserta, passa por menos cidades. Alguém que conheça bem a região, poderia me dar uma opinião mais concreta de qual o melhor caminho? Valeu !! Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Pitacando, boa tarde! Eu iria pela 116 as estradas do interior costumam estar muito esburacadas, disse tudo na 116 tem caminhão, na outra além de mais longe acho que o quesito conservação deve estar bem ruim. Agora definitivamente se for a noite, 116, problemas de assalto nas mais desertas. Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.