Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Em Ushuaia vc consegue cotações boas em supermercados e lojas, boa parte faz. Agora em buenos aires não recomendo fazer cambio que não seja em casa de cambio oficial e credenciada (apesar de la serem as piores cotações) pq Buenos Aires é conhecida pelas notas falsas, muito cuidado.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou querendo comprar as roupas de neve em Ushuaia, vou em Agosto. Alguém pode me falar qual a media de preço lá de : Anorak, Fleece e Underwear ? Quais as marca que tenham boa qualidade e bom custo-benefício ?

• Colaboradores
Postado
Yuri, primeiramente obrigada por disponibilizar seu roteiro. Gostaria de realizar um mochilão pela patagonia, porem tenho duvidas sobre o transporte. Quanto custou a passagem area de ushuaia à el calafate? Tem transporte rodoviario indo de ushuaia para punta arenas?

meu email caso prefira: gilmara116@hotmail.com

Olá Gilmara,

Eu não sei quanto custou especificamente a passagem de Ushuaia a El Calafate pq comprei todas as passagens de uma vez só pelo decolar.com (de la ainda fui pra Buenos Aires e depois Santiago). Quanto aos transporte rodoviário a Punta Arenas eu também não sei pq não fui pra la nem estava no meu roteiro, por isso nem cheguei a pesquisar sobre.

• Membros
Postado

:?:

Yuri, antes de mais nada, obrigada pelo post e pelas informações. Estão sendo muito úteis! ::cool:::'>

Agora já abusando da sua boa vontade, fiquei com algumas dúvidas sobre Ushuaia:

Você se lembra o horário de saída e retorno da Pinguinera? Dá mesmo pra fazer de manhã e ficar com a tarde livre para o Cerro e Glaciar Martial?

Quantas horas tem o passeio pelo Canal Beagle? Vc se lembra o horário de saída e retorno? Pensei, se possível, de programar essa navegação em um período e o 4x4 dos lagos escondido e fagnano para o outro período do mesmo dia. Será que rola?

Esse valor de 310 pesos que vc marcou para o taxi de Ushuaia é o valor total ou por pessoa? Ele ficou esperando vcs em cada passeio?

Se não contratar esse taxi especial e for num taxi comum, é tranquilo pegar um taxi na volta do Cerro Martial ou do Pq. Nac. Tierra del Fuego, ou tem que já deixar combinado com o motorista pra ir buscar?

Existe a empresa Lan Lengas que tem uma van que parte às 5:00 desde a rodoviária de El Chatén e que passa no aeroporto de Calafate e vai depois para a cidade. É um pouco arriscado por conta do horário, mas é uma forma de não ficar nenhum dia à toa. Por isso que recomendo ir para Chaltén primeiro e depois para Calafate que tem o aeroporto a 15Km.

Célio, td bom?

Não entendi direito esse esquema da van... sai às 5h do aeroporto de Calafate e vai pra Chaltén?

PS. Seu nome é familiar, será que a gente já se esbarrou em alguma trilha aqui em SP? É tanta gente... rs

Guys, mt obrigada pela atenção e pelas respostas. Vlw!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
:?:

Yuri, antes de mais nada, obrigada pelo post e pelas informações. Estão sendo muito úteis! ::cool:::'>

Agora já abusando da sua boa vontade, fiquei com algumas dúvidas sobre Ushuaia:

Você se lembra o horário de saída e retorno da Pinguinera? Dá mesmo pra fazer de manhã e ficar com a tarde livre para o Cerro e Glaciar Martial?

Quantas horas tem o passeio pelo Canal Beagle? Vc se lembra o horário de saída e retorno? Pensei, se possível, de programar essa navegação em um período e o 4x4 dos lagos escondido e fagnano para o outro período do mesmo dia. Será que rola?

Esse valor de 310 pesos que vc marcou para o taxi de Ushuaia é o valor total ou por pessoa? Ele ficou esperando vcs em cada passeio?

Se não contratar esse taxi especial e for num taxi comum, é tranquilo pegar um taxi na volta do Cerro Martial ou do Pq. Nac. Tierra del Fuego, ou tem que já deixar combinado com o motorista pra ir buscar?

Existe a empresa Lan Lengas que tem uma van que parte às 5:00 desde a rodoviária de El Chatén e que passa no aeroporto de Calafate e vai depois para a cidade. É um pouco arriscado por conta do horário, mas é uma forma de não ficar nenhum dia à toa. Por isso que recomendo ir para Chaltén primeiro e depois para Calafate que tem o aeroporto a 15Km.

Célio, td bom?

Não entendi direito esse esquema da van... sai às 5h do aeroporto de Calafate e vai pra Chaltén?

PS. Seu nome é familiar, será que a gente já se esbarrou em alguma trilha aqui em SP? É tanta gente... rs

Guys, mt obrigada pela atenção e pelas respostas. Vlw!

Olá Gisele, respondendo as suas perguntas.

1 - A Pinguinera tem em dois horários, pela manhã de 8:00hr as 12:00hr e a tarde de 14:00hr as 18:00hr (recomendo ir pela manha), portanto a pinguinera te ocupa apenas um turno.

2 - A navegação do Beagle sai mais ou menos as 7:30hr e retorna umas 11:00hr.

3 - 310 foi o valor por cabeça no taxi (que dá cerca de R$85,00), portanto acho que só vale a pena se vc tiver com no mínimo mais duas pessoas. Ele deixou a gente no glaciar de manha cedo, veio nos buscar umas 11:00hr (horário pré combinado), depois nos levou a estação do trem do fim do mundo, e ficou esperando la na outra estação onde o trem chegaria, depois fomos ao parque nacional Tierra del Fuego e lá ele ficou passeando conosco la por dentro e parando em locais estratégicos, depois voltamos a cidade. É como um esquema full-day que se inicia pela manhã e vai até umas 17/18:00hr com o taxi a sua disposição, sai muito mais barato do que um taxi avulso e o cara como já trabalha com esse tipo de esquema, já sabe horários e locais para ir, eu só não sei mais detalhes porque quem conseguiu foi uma das moças que a gente conheceu la no hostel e a gente acabou indo com elas, mas pelo que eu entendi é alguma agencia de taxi que faz esse pacote.

(Vou editar o post com essas informações pra complementar)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou com uma duvida, já li vários relatos sobre o Monte Fitz Roy, tenho uns muitos problemas de saúde, mas queria chegar perto da Laguna la e ter uma boa visão do monte, alguém sabe se existe a possibilidade de caminhar pouco, ou ter outra forma sem tanta trilha?rss ::hein:

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Estou com uma duvida, já li vários relatos sobre o Monte Fitz Roy, tenho uns muitos problemas de saúde, mas queria chegar perto da Laguna la e ter uma boa visão do monte, alguém sabe se existe a possibilidade de caminhar pouco, ou ter outra forma sem tanta trilha?rss ::hein:

Infelizmente não zenjr, pelo menos não que eu conheça

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...