Membros nadira Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Gente, eu mais alguns amigos estamos querendo ir pra pouso e queríamos saber dicas sobre campings! vcs tem contatos que possam me passar??? outras dicas são bem vindas também! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Camping do Seu Lourival Telefone: (24) 9909-4257 Velho super gente fina... Vale a pena para 10 minutos e trocar um dedinho de prosa sobre esse lugar lindo demais. Paz e bem!! Citar
Membros Jhon_Keats Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Gente, Estou procurando uma lugar para ficar no Pouso da Cajaiba, que não seja um camping. Liguei varias vezes para o fone que o Rapha, no post anterior disponibilizou, mas parece ser que esse número no existe mais, alguém conhece alguma algum lugar lá e tem um contato? Grato! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Gente, Estou procurando uma lugar para ficar no Pouso da Cajaiba, que não seja um camping. Liguei varias vezes para o fone que o Rapha, no post anterior disponibilizou, mas parece ser que esse número no existe mais, alguém conhece alguma algum lugar lá e tem um contato? Grato! Ola mochileiros, Jhon, na época ainda não tinha a regra de colocar mais um 9 na frente do número. Ou seja, tenta ligar para: Camping do Seu Lourival Telefone: (24) 9 9909-4257 Citar
Membros germanoide Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 boa noite! tenho uma duvida a respeito dos campings la em cajaiba! la tem espaco para acampar na orla ou a baraca devera ser montada mais pra dentro da mata? grata pela atencao! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.