Membros picoledesoja Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Boa tarde, sou novo na área, meu nome é José. Em que área dos mochileiros posso postar umas fotos de um fogareiro que estou em busca de sua origem e adoraria vê-lo funcionando. É um fogareiro militar que meu pai comprou um caminhão na década de 70 (foi inclusive do 9º Batalhão de Engenharia de Construção/Cuiabá) e veio dentro do caminhão no banco atrás. Apresenta um buraco no bujão, cerca de dois centímetros, é um material tipo galvanizado. Não tem nenhuma marca ou detalhes, cor verde. Grato. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2014 leia este fórum Citar
Membros Nilton Martz Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 (editado) É necessário postar fotos para que possamos visualizar afim de identificá-lo. Eu tenho este fogarreiro multifiel COLEMAN 530, usado por soldados na II Guerra mundial Editado Abril 30, 2014 por Visitante Citar
Membros Nilton Martz Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 (editado) Fogareiro multfuel Coleman 530 Editado Abril 30, 2014 por Visitante Citar
Membros Nilton Martz Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Fabricado na década de 1940 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.