Membros CahFZ Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Depois de muito pesquisar por aqui e na internet, fechei mais ou menos meu roteiro de viagem na Patagônia. Como, assim como eu, muita gente deve vir aqui procurando informações, resolvi me cadastrar e postar meu roteiro com preços atualizados (valem até maio de 2014, segundo as agências) dos passeios que farei. Todos os valores estão em pesos argentinos A idéia inicial era fazer São Paulo - Ushuaia - El Calafate - São Paulo, mas pela disponibilidade de hospedagem em Ushuaia eu tive que trocar e ir primeiro para El Calafate e depois para Ushuaia. 09/01 - São Paulo - Buenos Aires - El Calafate 09/01 - Fechar os passeios e o restante do dia livre para conhecer a cidade 10/01 - Passeio Todos los Glaciares Preço sem o translado até o porto - $720 + entrada no parque - $90 (Mercosul) Eu vi esse passeio com a empresa Solo Patagônia. Existe alguma outra que o faça? 11/01 - Mini Trekking Perito Moreno Preço com translado - $800 + entrada no parque - $90 (Mercosul) 12/01 - Cerro Frias 4x4 - $400 / Glaciarium - $70 Preço - $400 com lanche ou café da tarde ou Full Day TDP (se meu pé prmitir) - $780 --> Preço a confirmar 13/01 - El Calafate - Ushuaia 13/01 - Agendar passeios e Museu do Presidio 14/01 - Lagos 4x4 com almoço Preço $520 na Agencia Tolkeyen 15/01 - Navegação até a Isla H no veleiro If... Preço $550 - Já reservado 16/01 - Parque Nacional Terra do Fogo Preço Translado ??? - Entrada no Parque - $60 (Mercosul) 17/01 - Estou com esse dia livre. Tem algum passeio que me sugerem fazer? Eu pensei em ir na Laguna Esmeralda. 18/01 - Ushuaia - Buenos Aires - São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Muito bom seu roteiro, pena que não o vi antes. Quando voltar venha nos dizer como foi sua viagem. Você fez torres del paine full day tour? Um forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CahFZ Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 coehlio, acabei não fazendo o full day TDP Estou escrevendo o relato nesse tópico el-cafalate-ushuaia-09-01-a-18-01-t91558.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.