Membros noellen Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Olá galera, blz? Em Março de 2014 um amigo e eu pretendemos fazer um Giro Latino de moto, passando por lugares como Acre, Macchu Picchu, Salar de Uyuni, Lago Titicaca, Antofagasta, Atacama... ou seja, o sonho de muitos motociclistas... e nosso tbm Serão pelo menos 27 dias na estrada, com motos de 250 cc. Estimativa de gastos: R$ 6 mil :'( (ai meu coração :'( :'( rsrsrs) Pessoas dispostas a se aventurar por aí são bem vindas pra entrar no bonde estamos procurando um terceiro integrante, mas gostaríamos que fosse sem garupa, sem frescuras e em modo econômico rsrsrs Coloquei no meu blog algumas informações que levantei até agora http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2013/12/giro-latino-marco-2014-planejamento-1.html dicas são sempre muito bem vindas Duvidas: Quais trechos devemos ter maior atenção? Dicas de hospedagem? Melhores lugares a conhecer? Desde já,obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaider Martins Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Bem que queria me unir a vocês e ir. Mas 6 mil pra mim não dá! : ( Vou encarar uma viagem um pouco menos. Só pelo sul do Brasil. Pretendendo gastar R$: 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros noellen Postado Janeiro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Aiai está puxado viu Jaiderqm, mas sonho é sonho né, temos que realizar no resto a gente da um jeito rsrsrs O sul tbm é show de bola, Serra do Rio Rastro... Pedra Furado... destinos clássicos e obrigatórios ótima viagem pra vc tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeca13 Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 OLA ! Td bem ? vi o roteiro é bom mas tem alguns trechos meio longos né... eu fiz a rota argentina ,chile e não passei pela Bolivia nem Peru gostaria de integra-me nessa empreitada tenho ainda alguns dias pra me preparar! como faço outro contato com vcs ? aguardo resposta ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Fevereiro 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ola noellen, parabens pelo roteiro desde já seguem algumas dicas: 1 - O trecho entre capixaba e Cuzco não é possivel fazer em 1 dia, ainda mais de moto 250cc, divida em 2 dias, o pessoal normalmente fica em Puerto Maldonado 2 - da mesma forma, entre Antofagasta e Potosi... inclusive boa parte desse trecho é de rípio, se for isso mesmo, reserve de 2 a 3 dias. sugiro que voce vá de La paz para Arica (Paso Chungara), depois iquique e antofagasta, esse trecho é 100% asfalto. tambem serão necessários no minimo 2 dias. 3 - achei exagero essas trocas de óleo, acredito que 1 no meio da viagem é suficiente, fiz assim na minha... 4 - hospedagens: http://guiamotoviajante.blogspot.com.br/ 5 - lugares para conhecer, cuzco (2 dias), trocar puno por copacabana (bolovia - 1 dia), atacama (2 a 5 dias) 6 - trechos que requerem mais atenção: puerto maldonado -> cuzco / la paz -> chile / atacama -> salta todos trechos com altutudes acima de 4000m, sair cedo, chegar cedo... se pegar noite... fud$%!!, muito frio e risco de neve, se o tempo ameaçar fechar, procure local para passar a noite...na cordilheira chuva = neve. 7 - atacama -> salta, a rota está errada, vc deve ir pelo paso de jama, a nao ser que queira pegar chao (paso sico) 8 - vc pode e DEVE se hospedar no atacama, o lugar é espetacular... tem hospedagens com preço bom sim, basta procurar... se levar barraca, o problema esta resolvido acho que é isso boa sorte, e no q precisar estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.