Membros cacasisa Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Bom dia, gostaria de saber se alguem ja fez a viagem de Brasilia a Fortaleza, e si sim, qual o caminho que usou, condições da estrada, trajeto, tempo de viagem, etc, estou indo agora no final do ano, e me parece que algumas estradas do Google Maps não são reais na verdade..enfim agradeceria muito se pudessem me passar alguma informação ...desde já agradeco Citar
Membros Eros_Cláu Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Ola Cacasisa, gostariamos de saber se fizeram a viagem, pois vamos fazer esse trecho entre Brasília e Fortaleza em dez/14 e não sabemos ao certo como estão as rodovias e qual a rota melhor, o google informa um trajeto e o viajeaqui.abril.com.br/tracar-rota nos apresenta outro, não pretendemos rodar em estradas muito ruins e/ou de terra. Se puder nos passar alguma informação agradecemos. Abraços Citar
Membros tthaisbarreto Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá, Erus. Então, eu fui de Brasília para Fortaleza em Março desse ano e fui pela BR-020 BR-135 BR- 020. Exatamente nessa ordem. O google dá a opção para irmos somente pela BR 020 pois é mais curta, mas fiquei sabendo que há muitos trechos de terra e com buracos na Bahia e no Piauí pois a estrada não foi terminada ainda. Preferi ir pela BR 135 até Floriano, e depois pego novamente a BR 020 que acaba somente em Fortaleza. As estradas estão ótimas, um " tapete". Estou indo novamente no final desse mês e estou pesquisando se as estradas da BR 020 continuam ruim...acho que vou fazer a mesma rota que fiz da ultima vez. Espero ter ajudado. Boa viagem!! Citar
Membros ferdmochileiro Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 tthaisbarreto, Percebi que a BR 135, não chega até Floriano-PI. Ao chegar em Colônia do Gurguéia-PI existem duas opções para chegar em Floriano-PI, uma passando pela cidade de Manuel Emídio-PI e a outra passando pelas cidades de Canto do Buriti-PI e Itaueiras-PI. Vc lembra qual desses trajetos vc pegou? Obrigado! Citar
Membros marcelalopes Postado Dezembro 6, 2014 Membros Postado Dezembro 6, 2014 Também quero saber!!! Ajuda por favor, pessoal do Piauí... Tem notícias de que choveu muito e estragou algumas estradas que estavam boas. Obrigada Citar
Membros marcelalopes Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 O Guia da Quatro Rodas 2014 aponta que o caminho é por Canto do Buriti-PI e Itaueiras-PI, pelo gráfico a estrada está boa. Se jogar no Google, tem fotos da inauguração do trecho reformado, a estrada só tem uma faixa de cada lado e sem acostamento, mas pela foto também pareceu bem boa. Acho que vou fazer o seguinte: pernoite em Colônia do Gurguéia e lá me informo sobre o estado da estrada. Partindo de lá, tem a opção de ir por Teresina, que é bem mais longe, mas tenho um tio que andou recentemente e falou que a estrada por lá está perfeita. Mas se alguém souber o estado atual dessa estrada ainda peço um Citar
Membros ferdmochileiro Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Fui por canto do buriti - itaueiras, estrada em boas condições. Citar
Membros emanuelbatera Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Amigos alguem ja fez esse percurso em 2015 sabe como estao as estradas? Rota: Brasilia-Barreiras-Floriano-Teresina-.... Citar
Membros sergio.jales Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 Viajei de Brasilia para Fortaleza em janeiro de 2016, o caminho que eu fiz foi o seguinte: BR 020 saindo de Brasilia até Barreiras, aí então vc pega a BR 135 sentido Piauí que está com pequenos buracos esparsados ao longo da via até o Canto do Buriti, aí vc tem duas opções vai por Floriano ou por Simplício Mendes e depois Picos. Do Canto do buriti por Floriano até a Divisa com o Ceará a estrada está ótima, por Simplício Mendes eu não sei. Da divisa Piauí/Ceará até Boa Viagem pela BR 020 tem muito buraco, depois a estrada ta boa até Fortaleza. Boa viagem. Citar
Membros Anna Elisa Iung Lima Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Olá ! Quero fazer a rota Brasília-Fortaleza-Brasilia explorando o litoral . alguém já fez ? Alguma dica ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.