Membros Pricila Santos Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Lucas, Estive em Atacama em 2008, e fomos até MP de moto. Concordo com todas as dicas que o pessoal já deu. Altas Cumbres, vila dolores (nos arredores de Cordoba) é muito bonito. Uspallata, Los Andes (Chile), são lugares bacanas. Minha dica na volta do paso Jama, ja de volta a Argentina é Purmamarca, uma vila aos pes da cordilheira, onde tem o Cerro de las 7 colores, é um lugar lindo, que na minha opnião vale a pena visitar. Abraços Pricila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Dezembro 29, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Olá pessoal! só pra avisar... esse domingo dia 03/01 estou pegando a estrada com mais dois amigos... Se alguém aqui estiver por perto da minha rota Uruguaiana - Mendoza - Viña del mar - San pedro de Atacama - Salta - SM de Tucuman - Foz do iguaçu em Janeiro e ver um Gol bolinha branco com placas dos RS...sou eu! uehueheuheueh abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.