Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera vou postar a ideia de roteiro que eu e mais 2 fizemos para que o pessoal que já tem uma experiência possa

dar umas dicas de logísticase compensa ou alguma outra coisa que possa aperfeiçoa-lo cada vez mais ;)

Já compramos as passagens para chegar dia 13 de Maio em Lisboa as 13:00 e vamos embora por Londres dia 30 logo cedo.

O restante ainda não foi reservado, apenas estamos no aguardo de dar a carimbada no roteiro..

13/mai LISBOA - a partir da 13:00

14/mai LISBOA – ida a Madrid a noite – trem noturno

15/mai Madrid –

16/mai MADRI - DAYTRIP TOLEDO

17/mai Madrid –

18/mai MADRI - BARCELONA

Pega trem logo cedo para Barcelona

19/mai BARCELONA

20/mai BARCELONA - PARIS

De noite sair para Paris - trem ou avião?

21/mai PARIS –

22/mai PARIS

23/mai PARIS – BRUXELAS

DAYTRIP - VERSALHES

De noite ida para Bruxelas

24/mai BRUXELAS -

A noite ida para amsterda

25/mai AMSTERDA

26/MAIO AMSTERDA

27/MAIO AMSTERDA

cedo ir para LONDRES

28/MAIO LONDRES

29/MAIO LONDRES

30/MAIO LONDRES - CASA , não conta visto que pegaremos o voo logo cedo..

Fico no aguardo

;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo nesta época também. Na verdade, volto dia 17 por Lisboa ou Madrid, ainda não decidi. Acho que você está ficando muito pouco tempo em cidades como Barcelona e Madrid. Eu colocaria 4 dias para cada. E cuidado na forma como você vai de uma cidade para outra porque se você chegar 13hs no aeroporto, até se hospedar, serão 15hs e o dia fica subaproveitado. Privilegie os transportes no início da manhã.

O meu roteiro será de 01 -05/05 - Berlim; 05 a 09/05 Barcelona - 09/05 a 14/05 Madri - 14 a 17/05 Lisboa e retorno ao Brasil

Abraços.

• Membros
Postado

Bom dia! Dar pitaco é sempre bom. Cortaria Barcelona pois vai ser muito corrido. Se tiver pouca mala, o que é dificil low coast. Caso contrario trem pois ai economiza uma diaris. Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...