Membros luíza.ferreira Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Boa tarde... Semana que vem estou indo pra Balneário, mas vou desembarcar em Florianópolis. Qual melhor transporte para me deslocar: aeroporto/hotel - hotel/parque - parque/hotel. Pesquisei e táxi sai muito, muito caro =( Citar
Membros jonata.henrique Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Galera boa tarde Vou para o Beto Carrero em Outubro/2016 Vou desembarcar em Navegantes e ficarei em um Hotel em Balneário, o meu pacote inclui translado do aeroporto ao hotel e vice versa, porém não inclui do hotel ao parque, estava lendo e vi que é meio complicado ir ao parque de Balneário, taxi é caro, ônibus é trabalhoso etc... Mais encontrei um transfer como citado nos comentários que sai de Balneário até o parque ida e volta sai por R$35,00 por pessoa, ele vai as 8 hrs e retorna as 19:30 hrs a página é essa abaixo, vou usar esse achei mais fácil... bom espero ter ajudado e complementado com dicas. Transfer para o Beto Carredo saindo de Balneário: http://jopaviturismo.com.br/novo/transfer-detalhe/27/adicionar#comprar Citar
Membros Bianca Ribeiro Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Boa tarde... Semana que vem estou indo pra Balneário, mas vou desembarcar em Florianópolis. Qual melhor transporte para me deslocar: aeroporto/hotel - hotel/parque - parque/hotel. Pesquisei e táxi sai muito, muito caro =( Olá Luiza .... vi seu relato aqui e estou pensando em fazer o mesmo pois os voos para Floripa estão bem mais em conta. Como você fez com o transporte ? Citar
Membros Monique Arcanjo Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Boa tarde! vc sabe dizer se consigo embarcar no mesmo ponto de ônibus para eu ir para o hotel gravatá? saindo do aeroporto indo para a avenida prefeito mafra que vc falou eu consigo, e qual seria o ônibus? Citar
Membros Douglas Brunauth Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Ola, Alguém sabe se tem ônibus direto de Penha para Balneário Camburiú? Citar
Membros Igor SP Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 Deve ter sim pq em balneário tem vários... é meia hora muito perto! Citar
Membros gustavo_messias Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Pessoal, preciso de uma ajuda! Esse post me salvou, pois estou indo pra Navegantes na próxima quinta e pretendo fazer o maior trajeto possível de "Busão"... pelos relatos que vi até agora, a melhor opção entre Navegantes e Balneário é de transfer. Porém, a minha dúvida é entre Navegantes e Penha... Vou ficar numa pousada próxima ao Parque BCW, e gostaria apenas que, quem puder, confirmar se as informações do autor desse tópico (Jeandudu) ainda são válidas, pois já se passaram quase 5 anos da postagem dele... Em 15/12/2013 em 19:30, jeandudu disse: descendo do aeroporto de navegantes ... para ir pro beto carrero .. sai do aeroporto e siga em frente .... vc vai andar umas duas quadras até chegar na avenida Prefeito Juvenal Mafra 1570 ( dá uma olhadinha do google maps ) ... é um ponTinho de ônibus onde vc pega a linha Navegantes-Piçarras e só paga 3,00 .. ele para do lado do parque( passa de 30 em 30 minutos ) .. é só vc pedir para o cobrador quando tiver chegando .... Outra dúvida é com relação ao retorno do parque até o aeroporto de Navegantes... no relato dele, ele também colocou isso aqui... Em 15/12/2013 em 19:30, jeandudu disse: Pra voltar para Navegantes é só pegar o mesmo ônibus na Rua Alfredo Brunetti, 163 .. em fernte a pousada Gabriel.... a diferença é a linha ... é um ônibus azul , a linha Piçarras - Navegantes ... (não pegue o verde .. até gravatá) .....ai vc desce no mesmo ponto que vc pegou para o parque e anda duas quadras até o aeroporto ..e só paga 3,00 ( pra ir de taxi fica uns 80,00 a 100,00) Se essas informações ainda estiverem valendo, vai me ajudar muito! Se alguém puder confirmar, agradeço imensamente e vai ajudar com certeza outros mochileiros! Se puderem ir mais além ainda e conseguirem confirmar o nome da Viação que faz esse trajeto e o número das linhas, melhor ainda! Obrigado, pessoal e boa trip a todos! Citar
Membros Katia Cristina Silva Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 ola boa noite. muito obrigada, seu post vai me ajudar muitao.vou pra beto carreiro mes que vem e quero gastar pouco... valeu Citar
Membros gustavo_messias Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Pessoal, fui ao Beto Carrero e Balneário Camboriu neste último final de semana e estou voltando aqui pra atualizar algumas coisas e ajudar outras pessoas no futuro.... Em Navegantes, a viação Navegantes continua realizando o trajeto até Penha, passando bem próximo ao parque Beto Carrero e próximo também de diversas pousadas para quem quiser se hospedar por lá, como no meu caso. Porém, os pontos de embarque mudaram com relação ao que o autor do tópico colocou, provavelmente em razão do tempo. O embarque deve ser feito na avenida da praia de Navegantes, Av. Pref. Cirino Adolfo Cabral. Exatamente nesse local da foto. Aí nesse pequeno jardim, hoje existe uma guarita de onibus. Os horário de saída do "busão" podem ser pesquisados aqui: http://www.viacaonavegantes.net/horarios/ O valor da passagem é R$5,10. Qualquer coisa é só conversar com o motorista onde você deve descer, ou solicitar ajuda para algum passageiro que o pessoal é bem simpático e receptivo. Para chegar na avenida da praia, saindo do aeroporto, é só seguir reto sempre, não tem erro... Na volta, o onibus é o mesmo, só se atentar com o letreiro. Na ida está escrito Piçarras e, na volta, está escrito Navegantes. O desembarque na volta pode ser feito na Av. Prefeito Juvenal Mafra, bem próximo ao aeroporto. Para ir a Balneário Camboriu, o melhor ainda é pela Lufer Turismo. Você paga $38 e ele te deixa em qualquer ponto da cidade. Quem quiser dicas de hospedagens boas e baratas em Penha, eu fiquei em uma casa enorme, muito boa e bem próxima ao parque e à praia também. http://www.booking.com/Share-geeqfx Quem precisar de dicas, só mandar que tentarei ajudá-los! Boa viagem! Citar
Membros Heberth25 Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 valeu pelas dicas, porém tenho uma duvida , na cidade de penha-sc você viu algum banco ou caixa santander ou 24 horas? desde já agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.