Membros cassia machado Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Juliana , minha primeira viagem sozinha também, e estou com o mesmo frio na barriga hehehe. Vou ficar em hostel. Vc tem facebook??? Vamos nos comunicar pra trocar informação. Marcel, vamos nos comunicar também para ver certinho os dias que estará por Bruxelas e Amsterdam para podermos nos encontrar. Abraços. Citar
Membros julianacsmelo Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Oi.. o meu face é https://www.facebook.com/julianacsmelo e whast 83 9900-4238. Em Londres e Berlim ficarei na casa de um pessoal que conheci através do site Couchsurfing. Em Amsterdam na casa de um colega e nas outras cidades, em hostels. Vamos nos comunicando... Abçs. Citar
Membros Daistar Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá Galera Esta é minha primeira vez por aqui. Estou a procura de companhia para fazer um tour pela Europa. Estarei de férias no período de 31/10 até 23/11/14. Não tenho ideia de roteiro, mas quero muito viver esta aventura. Algúem???? Bjokas Citar
Membros marcellima Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Daistar Bom dia Um tour pela Europa é continentalmente amplo Com certeza irá ter companhia, so nao se sabe de quem, quando e onde. Rsss Tem que ser mais precisa se quiser combinar algo com alguem Tente definior pelo menos alguns locais e datas como as meninas acima fizeram Bjo, boa viagem e boa sorte Citar
Membros RTOSTES Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Ola Juliana, Marcel y Cassia, Também estarei em Amsterdã nessa semana e Paris na semana anterior, seria bom ter companhia para fazer os roteiros. Uns amigos me indicaram o IAMSTERDAM http://www.iamsterdam.com/en-GB/experience/deals/i-amsterdam-city-card dizem que vale bastante a pena. podemos manter contato e tentar marcar algo lá.. Citar
Membros deisemota Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 ah gente... deu tudo errado na semana em que mudei pra morar só, eu super adoeci!!!!! internei 5 semanas, fui pra casa, segurei a barra sozinha até que resolvi contar pra minha mãe e voltei p casa dela. enfim, a despesa foi enoooooorme e por isso não vou mais este ano, financeiramente impossível! mas ano que vem, no segundo semestre, data a decidir, eu vou! inclusive, já tenho um roteiro. Alemanha: Frankfurt 1 dia (entrada) Colônia 3 dias Berlim 3 dias Croácia Zagreb 1 dia Zadar 3 dias Split 3 dias Dubrovnik 2 dias Grécia Atenas 3 dias Mykonos 2 dias Santorini 2 dias Zakynthos 2 dias Itália Roma 2 dias Milão 2 dias Veneza 2 dias França Paris 3 dias Inglaterra Londres 3 dias (saída) Citar
Membros deisemota Postado Outubro 3, 2014 Autor Membros Postado Outubro 3, 2014 Andei lendo sobre isso, Adriano, me deu uma tristeza! É um sonho ir na grécia Vou acabar cortando Grécia e Croácia e deixar pra ir no verão, ou ao menos no outono, que o calor não será tão horrível (já basta aqui em Manaus) e assim ganho esses dias pra reorganizar entre as outras cidades. Pensei em dar uma passada na Suíça, mas ainda não pesquisei sobre.. Citar
Membros deisemota Postado Outubro 4, 2014 Autor Membros Postado Outubro 4, 2014 Estou bem preocupada com isso Adriano, por isso já quero fazer reservas e comprar as passagens assim que começarem as vendas para o período. Citar
Membros deisemota Postado Outubro 4, 2014 Autor Membros Postado Outubro 4, 2014 Pelo visto vou passar 34 dias na itália kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Elisferreira Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Oi gente. Estarei chegando na Europa dia 31/10 em Amsterdã, vou para Paris de 3/11 á 8/11 e de lá para Istambul até dia 15/11. Alguém estará por esses locais nessa data também? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.