Membros deisemota Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Olá amigos! Tiro férias em novembro de 2014 e quero aproveitar o período para realizar o sonho de viajar para a Europa. Aos mochileiros que já foram, peço ajuda para traçar o roteiro, pois vou sozinha na maior parte do tempo, encontrando amigos somente em Lisboa e Londres. Agradeço desde já =* Citar
Membros deisemota Postado Dezembro 31, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2013 Olá seja bem vinda. Mas você tem que ser mais especifica, o seu tópico é muito genérico, então fica difícil alguém opinar algo... Comece definindo quantos dias você pretende ficar lá, quais cidades gostaria de visitar, informe se gosta de baladas, se gosta de museus, natureza, etc... Assim fica mais fácil alguém dar uma sugestão. Oi Adriano! Depois de barganhar bastante, consegui mudar as férias para dezembro... e isso me deixou muito feliz! Como são 30 dias de férias, dá tempo de fazer muita coisa. Ou viajo dia 01 de dezembro, ou dia 20. Isso só será definido um mês antes, pois como sou servidora pública, isso vai depender do quadro de pessoal do meu órgão na época. Meu roteiro será basicamente Londres e Madri. Mas o Natal, será em Londres (sonho antigo).. quero passar de 5 a 10 dias na cidade, depois 5 dias em Madri (quero ir a Ibiza)... já os outros dias, quero conhecer o que der, na verdade. Como não sei como as coisas funcionam por lá, gostaria de passar em Paris, óbvio, e Milão e Roma. Não sei se é viável financeiramente e se o deslocamento é fácil ou não. Gosto de tudo um pouco, mas prefiro balada e praia, por isso Ibiza Toda ajuda será bem vinda, ok? bjinhos e feliz ano novo! Citar
Membros srtasuelenbastos Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Deise, Olá minha tia está vindo me visitar em dezembro/14 aqui na Inglaterra. Eu e ela iremos fazer um roteiro por alguns países. Ainda não está tudo decidido. Pensamos em Londres, logicamente! Paris, espanha( não decidimos qual cidade), Roma e Alemanha ou Suíça. Caso queira entrar em contato! Suelen Citar
Membros srtasuelenbastos Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Deise, Olá minha tia está vindo me visitar em dezembro/14 aqui na Inglaterra. Eu e ela iremos fazer um roteiro por alguns países. Ainda não está tudo decidido. Pensamos em Londres, logicamente! Paris, espanha( não decidimos qual cidade), Roma e Alemanha ou Suíça. Caso queira entrar em contato! Suelen Citar
Membros manuadelaide Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá, estarei de 05 a 14 de novembro na Suíça (com ida à Paris de 07 a 09 de novembro) e em Portugal de 14 a 20 novembro. Alguém estará nestes locais nestas datas? Beijos Citar
Membros julianacsmelo Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá Pessoal, viajarei em novembro com o seguinte roteiro: Londres 04 a 08/nov Paris 08 a 12/nov Bruxelas 12 a 13/nov Amsterdam 13 a 15/nov Berlim 16 a 19/nov Praga 19 a 23/nov Viena 23 a 24/nov Frankfurt 24 a 25/nov Alguém mais vai estar nessas cidades nessas datas? Citar
Membros cassia machado Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Oláa Juliana Estarei em Bruxelas e Amstedam nas mesmas datas que vocês. Citar
Membros Susantos Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Oi gente! Alguém estará em Londres de 07 a 09/11? Quero muito uma companhia para circular por lá! Citar
Membros julianacsmelo Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Cassia e Suelen, vamos marcar de nos encontrarmos? Vcs ficarão onde? em hostels? Essa será a minha primeira viagem sozinha... eu ansiosa e com alguns medinhos..rsrs. Citar
Membros marcellima Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Juliana e Cassia Estarei 06/11 em paris ate 11/11 quando pretendo ir pra Amsterdan de trem. No caminho estou pensando em parar em Bruxelas. Podemos marcar algo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.