Membros pedro.ferreiradeoliveira.7 Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Adriano teria como vc por gentileza informar quais sao esses sites abaixo: aça uma reserva em um hotel no Porto, destas que você pode cancelar sem custos até as 18:00 horas do primeiro dia As reservas impressas do Booking são suficientes, mesmo que a hospedagem não esteja paga antecipadamente. Você precisa ter reservas de hospedagem ou carta-convite ao menos para a primeira cidade onde ficará. A imigração costuma implicar um pouco quando você chega lá e não tem onde ficar... Então peça para a sua amiga que mora no Porto providenciar a carta convite para você e registrar ela nos órgãos competentes, tem um lugar específico em cada cidade para registrar estas cartas-convite, se não estiver registrada ela não vale. Um detalhe, somente cidadão Europeus ou com visto permanente podem fazer cartas de convite, se a sua amiga estiver lá com visto de estudante, ela não pode fazer a carta para você. Na minha opinião pessoal, a tal carta-convite mais atrapalha do que ajuda na imigração, pois a maioria dos imigrantes ilegais viaja com carta convite de alguém, e a imigração fica super atenta a quem chega com carta-convite. Minha sugestão, faça uma reserva em um hotel no Porto, destas que você pode cancelar sem custos até as 18:00 horas do primeiro dia, e apresente esta reserva na imigração caso lhe peçam, e chegando na casa da sua amiga, cancele a reserva do hotel para não ter que pagar a primeira noite. Citar
Membros pedro.ferreiradeoliveira.7 Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Não entendi o que exatamente você quer.... Ola Adriano me desculpe, nao me expressei corretamente voce informou acima que em alguns sites voce consegue cancelar a estadia ate as 18 horas sem pagar nenhuma tarifa tem como vc me informar por favor quais sao esses sites? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.