Membros pimentel154 Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Fala galera, tudo bem? vou no começo do ano fazer um mochilão de 40 dias pela argentina e pelo Chile, irei ficar 10 dias em Buenos Aires e em Mar del Plata e o resto na Patagonia tanto argentina como chilena, minha prima tem uma Mochila Nautika Laguna 60l que eu posso pegar emprestado, gostaria de saber se ela aguenta a viagem, ou se é melhor pegar uma Trilhas e Rumos ou outra na mesma faixa de preço (uns 300 reais) Valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 16, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2013 VAi de Trilhas & Rumos, Náutika nunca teve boa fama entre as mochilas. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2013 apesar da má fama e concordar que ela não é uma boa mochila nos itens conforto e ergonomia, serve pra toda obra! a minha durou dez anos e sendo usada, em média, mês sim, mês não! claro que ela chegou ao final destes anos sem o ziper de um dos bolsos e com a barrigueira descosturando, mas as alças nunca soltaram um fio (o mais importante) eheheh Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2013 Olá pimentel154 , uma amiga tem uma destas a uns 4 anos e está inteira, já rodou bem o Brasil com ela, Já foi ao Peru, mas daquele modo, mais em bagageiro de ônibus. Pelo preço que esta mochila está custando hoje em dia, compraria uma T&R ou mesmo uma Quechua, a garantia da Quechua tem duração de 10 anos, e a Nautika 06 meses.Tem toda diferença. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2013 tem razão !! uma boa garantia e o custoXbenefício tem que serem considerados Citar
Membros pimentel154 Postado Dezembro 25, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2013 po brigado pelas dicas galera... fiquei com uma da Trilhas e Rumos mesmo, para nao correr nenhum risco. mas vou emprestar a Nautika para uma amiga, entao ela vai na viagem tambem... espero que aguente! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 26, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2013 certo. depois nos conte como foi... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.