Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ricardormaia, bom dia. Fico muito grato por nos proporcionar, sedentos em culturas, um roteiro tão rico em informações. Estarei viajando para o peru em maio. Mas, como sou do nordeste, qualquer opção que eu faça sai muito caro, e otimizando os custos estou vendo a possibilidade de ir por Rio Branco/Ac, sendo meu ponto de partida. Irei levar todos os roteiros e comentários que eu li, certamente será uma viagem inesquecível. Abraços e parabéns... Muito obrigado pelo elogio, era o mínimo que poderia fazer para retribuir a riquíssima fonte de informação e ainda inspiração para toda esta viagem que o site me ofereceu. Realmente, eu simulei passagens de Fortaleza até Sta Cruz e também até Rio Branco, fica a metade do preço, um amigo fez este caminho por Rio Branco, ele me disse que foi bem tranquilo. Sem nenhum problema. Não deixe a Bolívia de fora, aquele país é demais ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsr Pretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 16, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsrPretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm. abraços! Olá Patricia, como você mora em Montes Claros, creio que o melhor caminho seja ir até Brasília e de lá para Corumbá. Você tem somente 8 dias para todo roteiro ? Se for esta muito pouco, pois imagino que vá gastar 3 dias para chegar em Santa Cruz de La Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Sim, 8 dias Ricardo, vou ter que mudar meus planos então...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 17, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Sim, 8 dias Ricardo, vou ter que mudar meus planos então...rsrsrs Com 8 dias apenas, sugiro que vá de avião, é única forma de conhecer o salar de Uyuni com este tempo corrido, pode ir até La Paz e de lá de ônibus noturno para Uyuni. Chegando pela manhã e já fechando o Tour pelo Salar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Obrigada Ricardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 20, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Obrigada Ricardo! Qualquer outra duvida, é só perguntar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlfaBravo_X2 Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Du baralho. Em muitos pontos sua viagem foi parecida com a minha. Parabéns pelo relato e fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 20, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Du baralho. Em muitos pontos sua viagem foi parecida com a minha. Parabéns pelo relato e fotos. Obrigado ! Realmente sim, até os perrengues na fronteira da Bolívia e Peru na volta ! rsrsrs Queria muito ter ido pelo Trem que nem vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saul_Wagner Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Boa tarde Ricardo. Pretendo fazer um viagem com roteiro semelhante ao seu. Você poderia dar uma olhada no meu roteiro e dar algumas dicas? Ficaria muito agradecido. Obrigado. http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-de-11-a-21-de-abril-2014-t91279.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.