Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Em casal com dicas, fotos e gastos + Planilha de custos

Posts Recomendados

• Colaboradores
Ricardormaia, bom dia.

Fico muito grato por nos proporcionar, sedentos em culturas, um roteiro tão rico em informações.

Estarei viajando para o peru em maio.

Mas, como sou do nordeste, qualquer opção que eu faça sai muito caro, e otimizando os custos estou vendo a possibilidade de ir por Rio Branco/Ac, sendo meu ponto de partida.

Irei levar todos os roteiros e comentários que eu li, certamente será uma viagem inesquecível.

Abraços e parabéns...

Muito obrigado pelo elogio, era o mínimo que poderia fazer para retribuir a riquíssima fonte de informação e ainda inspiração para toda esta viagem que o site me ofereceu.

Realmente, eu simulei passagens de Fortaleza até Sta Cruz e também até Rio Branco, fica a metade do preço, um amigo fez este caminho por Rio Branco, ele me disse que foi bem tranquilo. Sem nenhum problema.

Não deixe a Bolívia de fora, aquele país é demais !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsr

Pretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm.

abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores
Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsr

Pretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm.

abraços!

Olá Patricia, como você mora em Montes Claros, creio que o melhor caminho seja ir até Brasília e de lá para Corumbá. Você tem somente 8 dias para todo roteiro ? Se for esta muito pouco, pois imagino que vá gastar 3 dias para chegar em Santa Cruz de La Sierra.

Link para o comentário

• Colaboradores
Sim, 8 dias Ricardo, vou ter que mudar meus planos então...rsrsrs

Com 8 dias apenas, sugiro que vá de avião, é única forma de conhecer o salar de Uyuni com este tempo corrido, pode ir até La Paz e de lá de ônibus noturno para Uyuni. Chegando pela manhã e já fechando o Tour pelo Salar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...