Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 JDEODATO15 disse: Ricardormaia, bom dia. Fico muito grato por nos proporcionar, sedentos em culturas, um roteiro tão rico em informações. Estarei viajando para o peru em maio. Mas, como sou do nordeste, qualquer opção que eu faça sai muito caro, e otimizando os custos estou vendo a possibilidade de ir por Rio Branco/Ac, sendo meu ponto de partida. Irei levar todos os roteiros e comentários que eu li, certamente será uma viagem inesquecível. Abraços e parabéns... Muito obrigado pelo elogio, era o mínimo que poderia fazer para retribuir a riquíssima fonte de informação e ainda inspiração para toda esta viagem que o site me ofereceu. Realmente, eu simulei passagens de Fortaleza até Sta Cruz e também até Rio Branco, fica a metade do preço, um amigo fez este caminho por Rio Branco, ele me disse que foi bem tranquilo. Sem nenhum problema. Não deixe a Bolívia de fora, aquele país é demais ! Abraços ! Citar
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsr Pretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm. abraços! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2014 Patricia Oliva disse: Gente, como eu faço para chegar a Corumbá- MS partindo de Montes Claros - MG.... e.... a passagem do trem da morte para Bolívia é preciso comprar antecipada ou dá para comprar tranquilo na estação, me ajudem por favor, quero fazer meu primeiro mochilão para Bolívia em abril e tô com muito medo...rsrsrPretendo passar 8 dias e aceito dicas de viagem e de roteiro, queria conhecer o deserto do Salar tbm. abraços! Olá Patricia, como você mora em Montes Claros, creio que o melhor caminho seja ir até Brasília e de lá para Corumbá. Você tem somente 8 dias para todo roteiro ? Se for esta muito pouco, pois imagino que vá gastar 3 dias para chegar em Santa Cruz de La Sierra. Citar
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Sim, 8 dias Ricardo, vou ter que mudar meus planos então...rsrsrs Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 Patricia Oliva disse: Sim, 8 dias Ricardo, vou ter que mudar meus planos então...rsrsrs Com 8 dias apenas, sugiro que vá de avião, é única forma de conhecer o salar de Uyuni com este tempo corrido, pode ir até La Paz e de lá de ônibus noturno para Uyuni. Chegando pela manhã e já fechando o Tour pelo Salar. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2014 Patricia Oliva disse: Obrigada Ricardo! Qualquer outra duvida, é só perguntar ! Citar
Membros AlfaBravo_X2 Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Du baralho. Em muitos pontos sua viagem foi parecida com a minha. Parabéns pelo relato e fotos. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2014 AlfaBravo_X2 disse: Du baralho. Em muitos pontos sua viagem foi parecida com a minha. Parabéns pelo relato e fotos. Obrigado ! Realmente sim, até os perrengues na fronteira da Bolívia e Peru na volta ! rsrsrs Queria muito ter ido pelo Trem que nem vocês. Citar
Membros Saul_Wagner Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Boa tarde Ricardo. Pretendo fazer um viagem com roteiro semelhante ao seu. Você poderia dar uma olhada no meu roteiro e dar algumas dicas? Ficaria muito agradecido. Obrigado. http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-de-11-a-21-de-abril-2014-t91279.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.