Membros Eduardo Vaz Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 Boa noite pessoal, Estou em duvida em comprar o lançamento da Nautika Laredo GT e a Coleman Weathermaster, a minha duvida e a seguinte: - A Coleman nao fala em nenhum site, manual de instrucao ou informativo da própria barraca sobre Coluna d'água, então nao tenho como saber quanto ela suporta, além disso as varetas são de aço " especial", acho que pode enferrujar, além de ser mais complexa a montagem. - A Nautika Laredo GT, alem de ser lançamento, tem 2000 de coluna d'água, e lona que vai do teto ate o chão. Ela e bem grande, mas o unico problema que vejo e que nao tem quarto separado. Qual vcs optariam? Obrigado! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 16, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2013 Entre estas duas a Náutika. Já viu as Quechua? http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/barracas--tendas-e-acessorios Citar
Membros Eduardo Vaz Postado Dezembro 17, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2013 Vi sim, show de bola a barraca, qualidade e tudo mais, a diferença e que na parte que fica aberta ( varanda) nao e forrada no solo, achei pequenos os quartos na divisão ao fundo, optei pelo lançamento da Náutica Laredo GT mansão, nao tem quarto, porém e bem ampla, ventilada e iluminada. Assim que inaugurar a barraca, dou um Feed-Back ao grupo! Obrigado pela forca! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.