Membros Carlassa Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Estarei na Itália no começo de abril, os lugares em pauta são: Milão, Veneza, Roma e Florença. Gostaria muito de conhecer as praias, (que são divinas, só que loonges demais), mas seguirei de lá para a França e depois Espanha, se alguém estiver em algum desses lugares e quiser trocar experiencias, dicas, e quem sabe um possivel desbravamento juntos, é só entrar em contato! Abraço. Oi Priscila, Eu vou estarei na Italia em abril tambem, porem irei primeiro a Paris, Marseille para apartir dai entrar na Italia. Chegarei pelo Norte de trem apartir do Sul da Franca ( Merseille/ Nice). Na Italia vou entrar por Cinque Terre - Pisa- Florence- Veneza e Roma. Se te interessa, vamos nos falar. Chego na Franca dia 07.03, pretendo chegar a cinque terre entre 13 ou 14 de Abril. Tenho no total 17 dias. Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Março 5, 2014 Colaboradores Postado Março 5, 2014 Estarei na Itália no começo de abril, os lugares em pauta são: Milão, Veneza, Roma e Florença. Gostaria muito de conhecer as praias, (que são divinas, só que loonges demais), mas seguirei de lá para a França e depois Espanha, se alguém estiver em algum desses lugares e quiser trocar experiencias, dicas, e quem sabe um possivel desbravamento juntos, é só entrar em contato! Abraço. Acho que abril tá frio pra praia ainda. A não ser que seja na Sicília. Vou ficar na Itália de 17 a 28 de abril, não inclui nenhuma ilha, nem praia. Veja aí: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.