Membros vellozo Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Olhei lá no tripadvisor e as opiniões não são muito boas não. O que vc achou de lá?! Citar
Membros mcalabresi Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Heka, obrigada por compartilhar sua experiência!! Quantos dias você recomenda no Nepal? Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 24, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Manoela, A quantidade de dias depende do que vc quer fazer. Minimo de 7-10 dias pra ver legal as coisas, sem trekking. Se vc for a Pokhara e quiser fazer trekkings, melhor mais tempo, uns 20 dias talvez. Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 24, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Olhei lá no tripadvisor e as opiniões não são muito boas não. O que vc achou de lá?! Vellozo, só vi agora sua msg. Sorry. Sinceramente, se vc não for pra nenhum lugar pra ver montanhas ou fazer trekking, vá pra Nagakort. Agora se vc vai pra outro lugar com vista, melhor deixar passar. A cidade ou melhor vila é na verdade uma rua com os hoteis ladeando e casa de habitantes. Bem pequeno e talvez n seja tão inspirador como o Mike comentou. É legal pra ver o nascer do sol, mas só. Citar
Membros robisonportioli Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Alguem sabe se tem como fazer a rota Katmandu - Chitwan - Pokhara - Katmandu? Ou nao tem acesso entre as cidades? Vi mta gente falando que saia de Katmandu para Chitwan, de Katmandu para Pokhara, mas queira ir de um Chitwan para Pokhara ou o inverso, sem precisar voltar para Katmandu. (Para economizar tempo se for o caso). Valew Citar
Membros de Honra heka Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 3, 2012 não tenho certeza mas acho q tem um bus q sai de sauraha ou chitrasali, 5 km de sauraha ( uma das vilas ao redor do chitwan reserve) pra pokhara, da uma pesquisada pra ver se ainda existe. Citar
Membros jaguatrance Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Oi heka, blz !!! eu tenho a pretensao de ficar no nepal, mas sem escalar !!! quantos dias me recomenda ?? tinha traçado kathmandu, pohkara, patan e bahktapur !!! há algo mais pra visitar ??? vlw Citar
Membros de Honra heka Postado Maio 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 29, 2013 Se quiser fazer com calma eu recomendo pelo menos uns 10 dias ou 2 semanas, se tiver tempo. Eu fiquei 1 semana e hoje penso que ficou um pouco corrido. Vc pode tambem ir a Chitwan e Lumbini onde Budha teria nascido. Citar
Membros jaguatrance Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 oiiiii heka, entao !!! eu tenho 30 dias, dai 2 semanas é sussa pra mim !!!! humm !!! legal !!! verei mais essas 2 cidades !!!!! e outra coisa heka, vc teria como me mandar um email no jaguatrance@gmail.com ? quero lhe perguntar mais coisas, mas nao quero me alongar aqui no post !!!! vlw Citar
Membros Nando Campos Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Oi Heka, se puder me ajudar, é tranquilo passar para a India e voltar ao Nepal por terra? Desde já obrigado! E obrigado por todas as suas dicas, são muito boas mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.