Membros thiago.rp Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião, @C.Rangel achou algum hostel bacana em são sebastião pra indicar? Citar
Membros Flor Rodrigues Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Olá pessoal... Estamos reunindo uma turma de SP e região para passar um fds em Bertioga,... alguém por favor sabe dizer alguma pousada, hostel com preço bacana??/ Estou procurando e não encontro nada Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Ilhabela eh lindo Amei e qero voltar Fiz um relatinho básico da minha experiência, para quem se interessar, segue o link WWW.Mochileiros.com/ilhabela-sp-relato- ... 88713.html Citar
Membros C.Rangel Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião, @C.Rangel achou algum hostel bacana em são sebastião pra indicar? Em São Sebastião, na Praia de Maresias, indico o Maresias Hostel/ Pousada San Sebastian. É um excelente hostel, com boas instalações e bons preços também. Já fiquei por lá algumas vezes. Abraço! Citar
Membros nove2 Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Galera, farei minha primeira trilha agora em Fevereiro em Ilhabela, farei com minha namorada a trilha do Bonete. Tô com uma duvida, nós temos botas de terra as Macboot (já vi os relatos - mas como não a uso para uso extremo e raramente a coloco em situações como essa, tô gostando) mas enfim, vi bastante video sobre a trilha e vi que no trajeto existem as duas cachoeiras.. mas vi muita gente de chinelo (aquelas Crocs) fazendo a trilha! Queriamos aproveitar as cachoeiras, molhar e tal.. é indicado ir com as botas mesmo? E quando chegar na cachoeiras o que seria ideal pra usar nos pés? Ou vai descalço nelas mesmo? Saindo seca bastante o pé, põe meia e coloca a bota outra vez? Fiquei com duvida nisso aí to pesquisando bastante mas em relação a isso ainda não vi nada hehe Duvida de iniciante, desculpem a ignorancia Obrigado! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2014 Queriamos aproveitar as cachoeiras, molhar e tal.. é indicado ir com as botas mesmo? E quando chegar na cachoeiras o que seria ideal pra usar nos pés? Ou vai descalço nelas mesmo?Saindo seca bastante o pé, põe meia e coloca a bota outra vez? geralmente vou de bota de treking, tiro a bota, atravesso a água descalça, depois seco o pé, coloco a meia e a bota outra vez, isso mesmo. só se o rio for de água escura e/ou fundo, isso nao é aconselhavel, pois vc nao ve o fundo e pode ter galhos ou coisas no fundo q podem machucar os pés, mas eu nunca fiz uma trilha assim... na trilha do Bonete qdo atravessei tinha pouca água e estava bem limpa, foi bem tranquilo. tem gente q atravessa a agua c/ bota e tudo, mas depois vc fica andando c/ a bota e a meia toda ensopada, nao acho bom. já vi gente fazendo trilha d chinelo e até descalço, mas desaconselho, essa trilha tem trechos com pedras, descidas e subidas, a bota ajuda bem. qdo fiz essa trilha, estava bem demarcada e fácil de seguir, cansa um pouco, pois é longa. Programe-se p/ ir bem cedo, se for voltar no msm dia. P/ curtir bem o local, seria indicado pernoitar por lá. Eu fiz o bate e volta, foi bem corrido, nao deu p/ aproveitar a praia direito. Citar
Membros tdz Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Ola a todos, Pessoal, alguém conhece algum local com alimentação barata na região de São Sebastião ? ( Trecho entre Praia do Engenho até Maresias) Da ultima vez que fui la, não encontrei um local barato para comer, tipo um bom PF, de R$ 15,00 ja da pra economizar bastante, o que eu vi muito nesta região são restaurantes em que você gasta no mínimo uns R$ 25,00 / cabeça pra se alimentar, o que eu acho um pouco caro. Fazendo o famoso bate-volta no carro com 4 pessoas, costuma ficar barato, exceto pela alimentação, e não sou muito adepto a lanches e etc, prefiro um bom arroz com feijão Abraços Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Ola a todos, Pessoal, alguém conhece algum local com alimentação barata na região de São Sebastião ? ( Trecho entre Praia do Engenho até Maresias) Da ultima vez que fui la, não encontrei um local barato para comer, tipo um bom PF, de R$ 15,00 ja da pra economizar bastante, o que eu vi muito nesta região são restaurantes em que você gasta no mínimo uns R$ 25,00 / cabeça pra se alimentar, o que eu acho um pouco caro. Fazendo o famoso bate-volta no carro com 4 pessoas, costuma ficar barato, exceto pela alimentação, e não sou muito adepto a lanches e etc, prefiro um bom arroz com feijão Abraços A 8m de lá tem Boiçucanga, que creio que você vá achar um PF por uns 19 hahaha. Fiquei lá a algum tempo e paguei 15, mas com certeza aumentou um pouco, sem contar que vale a visita também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.