Membros Madyne Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Olá gostaria de saber como faço para chegar do centro de ubatuba...(Rodoviaria) a praias mais distantes como da zona norte... Ja vi o Busverde mais achei o intinerario e as linhas bem confusas De preferencia com detalis de horarios ,valores e onde consigo pegar os onibus ãã2::'> Obrigada *-* Citar
Admin Silnei Postado Setembro 28, 2012 Admin Postado Setembro 28, 2012 Madyne, É a Verde Bus mesmo. É só clicar em cima do nome da linha que mostra os horários: http://www.verdebus.com.br/linhas.html O terminal fica no centro de Ubatuba e quase todas as linhas seguem pela Rio-Santos e dão acesso a quase todas as praias. Não tem erro, é só perguntar lá mesmo qual praia você quer ir que eles te informam qual é a linha. A linha Picinguaba vai até a Vila de Picinguaba que fica bem próxima da divisa com o Estado do Rio de Janeiro e passa praias todas as praias do norte. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Ilhabela é p/ quem curte badalação. É um lugar caro, destino dos paulistanos no verão. Fui 2 vezes p/ lá, 1 vez p/ a Praia de Castelhanos, fui d jipe c/ agencia, outra vez fizemos uma trilha p/ a Praia de Bonete. A ilha é bonita, mas infestada d borrachudos. Paraty é bem legal, badalado, lojas e restaurantes bacanas, o centro historico bonitinho, mas infeliz/te as praias centrais são sujas, puro esgoto. A vila Trindade é bem + simples, mas as praias lindas e limpas. Postei 2 relatos, 1 de Paraty e outro de Trindade Ubatuba tem praias mto bonitas, mas acho q faltava investir + na cidade, arrumar um calçadão + bonito e tratar o esgoto p/ despoluir as praias do centro. Fora do centro tem lindas praias, alguams desertas, onde só se chega d barco ou trilha. Citar
Membros JERONLIN Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Bom dia mochilada... Eu e minha namorada estamos afim de fazer um carnaval diferente ano que vem e acabamos decidindo fazer uma corrida pelo litoral de são paulo, começando em Ubatuba e saindo em Bertioga.... Estamos querendo parar em 3 ou 4 lugares no meio do caminho Se alguém puder nos ajudar e aconselhar, não conheço nada aqui em São Paulo então toda ajuda é bem vinda.. Queria dicas de praias, campings , trilhas, lembrando que são 4 dias de corrida Citar
Membros lauramog Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 (editado) Olá! Gostaria de levar meu cachorro para fazer trilha comigo, alguém conhece alguma no Vale do Paraíba ou litoral norte (SP) que eu possa levá-lo?? Meu cachorro é um labrador que adora passeios no mato e pode ser caminhadas longas. (ele anda muitas horas) Obrigada!! Editado Junho 26, 2013 por Visitante Citar
Membros lucas85cma Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Laura,., gostei da iniciativa.,. nada como um bom e velho amigo,. pena q nao saber alguma dica, boa sorte aki no mochileiros.com e uma boa trip pra vcs =) Citar
Membros Laerte Scaglianti Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Oi, eu estou planejando algo semelhante - fazer trilha com meu cachorro e para chegar aos destinos estou "bolando" uma forma de levá-lo............ É que eu só piloto moto! Meu Kicow é de pequeno/médio porte e adora caminhar Se você quiser trocar idéias meu email é laertescaglianti@yahoo.com.br (fechei meu face porque achei algo muito invasivo.........não faz meu gênero mais reservado) Citar
Membros C.Rangel Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Olá galera, Alguém conhece camping em Barra do Una (São Sebastião) para indicar? Dei uma pesquisada aqui no forum e na net, mas está difícil de encontrar... Desde já agradeço! Abraço! Citar
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 tem um famoso.. chama Camping Tia Lola. Bem da horinha..perto do Costão! Parece que ela fez página no Face..dá uma olhadinha Achei um link com fotos aqui pra vc: http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-Lola.htm Citar
Membros C.Rangel Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 tem um famoso.. chama Camping Tia Lola. Bem da horinha..perto do Costão! Parece que ela fez página no Face..dá uma olhadinha Achei um link com fotos aqui pra vc: http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-Lola.htm Olá Bruna! Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião, Mas valeu pela indicação, mesmo assim! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.