Membros polyleffid Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Alguém sabe como é o Reveillon no Guarujá? Tem festa com música variada (que não seja só eletrônica)? Valeu. Poly Citar
Membros gutamborim Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Muito cuidado ao escolher a pousada villa del mare para se hospedar. Passei um final de semana lá e me decepcionei... A pousada não possui o mínimo de hospitalidade na recepção. Cheguei tarde da noite e tinha apenas um segurança improvisado na recepção. No dia seguinte o responsável pela pousada nem ao menos bom dia nos deu, muito menos se apresentou. O nome dele é Joel (neto) e nos recebeu pessimamente, sendo extremamente mal-humorado. Outra coisa: o café da manhã que eles dizem oferecer é servido em uma lanchonete na orla da praia e custa a bagatela de 7,50. (vc tem direito a um pão com presunto, chocolate e suco de laranja). Para o preço da diária não compensa se hospedar com eles. Procure um serviço melhor, amigos. Abraço! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2011 Gutamborim, bem vindo ao Mochileiros.com Voce nao citou onde fica a pousada. Temos uma area especifica do forum para quem deseja deixar uma indicação pra outros viajantes evitarem uma roubada: o sub-forum denuncie-e-furada-nao-recomendo-f472.html Citar
Membros tdz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Ola a todos, Acabei de postar um msg parecida no tópico sobre Ubatuba, pois estou querendo passar um fds na região norte, mais não seria necessariamente em Ubatuba, então, segue o relato: Como não consegui férias pronlongadas no serviço e com a intenção de "matar as lumbrigas" estarei indo para o Litoral Norte no fds de 06/01 a 08/01/2012, conheço bem a região de ubatuba, praias, trilhas, pontos turísticos,conheço pouco a região de são sebastião - Caraguatuba e Ilhabela, mais esse não é o problema. O que está pegando para mim no caso é a hospedagem, estou procurando uma hospedagem, barata, boa, não tenho preferencia de praia, enfim, o preço é uma das principais dificuldades que estou encontrando, as que estão com preço mais em conta, não tem disponibilidade para o período desejado. Alguns dos colegas do fórum tem alguma sugestão de hospedagem na região de São sebastião para salvar essa pobre alma ? Abraços Citar
Membros jemoliveira Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 alguem ja fez a costa dos alcatrazes inteira? se sim, qts dias da pra se fazer ela inteira e curtir Citar
Membros mamanfra Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Procuro dicas de praias próximas a cidade de São Paulo!!!Andei procurando e vi ilha grande, vcs indicam?E esta a 360 km de SP! Tem alguma dica de outras praias, com passeios, tranquilidade...??? Citar
Membros williantg Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Superagui! Eu sempre quis ir p la mas nunca consegui “calhar o destino“ rs. Citar
Membros M.Valeriano Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Bom dia galerinha! Quero passar o feriado de 7 de setembro (2012) em Ilha Bela, algum camping, só que vou sozinha. Alguém tem um lugar bacana e seguro pra indicar? E também um roteiro massa? Nunca fui pra Ilha, também não sei qual as praias mais indicadas. Valeu. Citar
Membros Guibs Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Eai pessoal! Estou indo dia 10 acampar na Praia do Bonete em Ilhabela. E pra quem já foi, da pra fazer a trilha tranquilo sozinho? Valeu! Citar
Membros Elieters Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Oiiii pessoas!!! Tô procurando um canto pra passar o feriado em Juquehy, da última vez que eu fui fiquei em um lugar que tinha varias casinhas estacionamento mas não peguei o contato se alguém souber de algum lugar acessível $$ e confortável por favor me avisaa!!! Beijooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.