Membros marcinha100 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Amigos, preciso de ajuda com o trajeto Congonhas-Maresias.. ainda existe onibus direto (da rodoviaria) pra la? como faco pra chegar na rodoviaria? obrigadaa Citar
Colaboradores Rodrigorods Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 quem tiver precisando de casa em maresias me avisa pq tenho uma ótima casa em frente ao mar e perto da sirena com um preço maravilhoso, ainda mais se for grupo. Nosso grupo desistiu de viajar para Maresias. só falar cmigo por Mensagem particular Citar
Colaboradores Rodrigorods Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 quem tiver precisando de casa em maresias me avisa pq tenho uma ótima casa em frente ao mar e perto da sirena com um preço maravilhoso, ainda mais se for grupo. Nosso grupo desistiu de viajar para Maresias. só falar cmigo por Mensagem particular Citar
Membros Michael Rangel Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 (junior_tatu) É o seguinte brother, pra voce que quer ir pra itaguaré, eu conheço uma opção pra camping e outra pra pousada. Para camping, o lugar chama point 10. Nunca acampei por la, porque costumo visitar essa praia só pra surfar mesmo (aliás, o canto direito da praia rolam boas direitas nos dias clássicos). Para chegar nesse camping, voce tem que entrar por meio que uma porteira logo após ter passado pela entrada do Jardim São Lourenço (2a. entrada depois de rivieira). No camping, voce sairá do lado do rio itaguaré que se encontra com o mar. La é um lugar bem familiar onde muitos visitam e aproveitam pra passar o dia. Para pousada, existe a da Cris, que é muiito conhecida por la e também possui uma boa infra-estrutura. Para chegar, passando a entrada de rivieira de são lourenço, a 1a. direita é a entrada para o Jardim São Lourenço. Só seguir nessa rua sempre em frente. Voce fará o contorno em meio que uma rotatória e chegara a uma bifurcaçao. A direita fica um acesso para riviera, a esquerda, a praia de itaguaré. Seguindo a esquerda, a ultima rua a esquerda fica a pousada da Cris. É uma praia muito tranquila e frequentada por surfistas de todos os niveis. Mantendo a praia sempre limpa voce será sempre bem vindo. Espero ter ajudado! Citar
Membros anaira23 Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Genteee um help como faço para chegar em pauba sei que é em são sebastiao mas tem van ou bus que sai de lá??? vlw Citar
Membros anaira23 Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Genteee um help como faço para chegar em pauba sei que é em são sebastiao mas tem van ou bus que sai de lá??? vlw Citar
Membros Liane Bastos Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Olá, Sou de Fortaleza e estou planejando fazer uma viagem no fim do ano para o litoral norte paulista, passando o reveillon em uma dessas praias ou em Paraty/RJ. Vou com uma amiga e queríamos um reveillon badalado. Qual praia vocês me recomendariam para a virada? Andei pesquisando e pensei em Ilhabela, Maresias, Ubatuba ou Paraty. Além disso teria algum hostel bom e mais em conta pra indicar nessas praias? Sei que nessa época do ano os preços triplicam, e também não queria acampar. Vale a pena pagar os pacotes dos quartos compartilhados dos albergues ou tem pacotes de pousadas com quarto exclusivo de mesmo valor? Além dessas quatro praias quais outras vocês recomendariam colocar no roteiro, levando em conta que pretendemos que a viagem dure em média 1 semana e meia? Pretendemos alugar um carro em SP, a estrada está em boas condições? Se alguém puder ajudar sou muito grata, estou muito perdida e preciso de um norte pra poder começar a me organizar... =) Liane Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2011 Liane Nao sao 4 praias, são 4 cidades, cada uma com diversas praias fantásticas... só na Ilhabela você já tem opções maravilhosas que ocupariam fácil essa tua semana. Tem outro grande problema ai: nem é "preços triplicam", é precos triplicam e vagas desaparecem. Na semana de reveillon, dificilmente você vai encontrar opção viável de hospedagem para 2 ou 3 dias, a maioria serão pacotes de 4 a 7 dias. Sou suspeita pra falar, mas se aceita a sugestão: Ficaria hospedada em Ubatuba ou Paraty. Como vai estar de carro, dá pra aproveitar muito a regiao, pegando todo dia uma praia diferente - e entre as duas cidades tem praias que sao simplesmente maravilhosas. De Ubatuba ainda dá pra esticar e curtir o dia em Ilhabela (já fiz isso, apesar de ficar um tempão na fila da balsa, achei muito melhor do que ficar só lá) Dá uma olhada nas dicas desse topico: ubatuba-perguntas-e-respostas-t9852.html Citar
Colaboradores marcelomhc Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Postado Outubro 15, 2011 Opa, to com um pessoal querendo fazer mais ou menos a mesma coisa! Nosso primeiro reveillon aqui pelo litoral Paulista e tá todo mundo meio perdido hehe Apesar disso, está quase decidido que vamos para Ilhabela, é uma boa escolha? Procuramos badalação mesmo, o máximo possível, até porque já conhecemos as praias em outras oportunidades Será que já tá muito tarde pra gente ou ainda dá pra conseguir vaga boa? O que vocês recomendam? abraços! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 17, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2011 Siceramente, eu não recomendo Ilhabela. Além de ser a mais cara de todas as cidades do litoral p/ feriados e fim de ano, o transito na avenida que margeia as praias é muito carregado em feriados e parece Sampa em horario de rush. E as opções de campings são bem poucas e pousadas são de valores absurdos. Além de vc ter de pagar pacote. Badalação mesmo tá no centro de São Sebastião ou Ubatuba, nas praias de Maresias, Boissucanga. Já passei reveillon em Ilhabela e não achei tudo isso não. É legal p/ ver a queima de fogo que ocorre no continente. Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.