Ir para conteúdo

Litoral Norte - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pedro e Almir

O problema de la sao os furtos mesmo. Geralmente os caras invadem a tua casa enquanto tu ta na praia e levam tudo. Da pra contornar prevendo isso e trancando bem a casa, evitando deixar coisas a mostra e tal... Mas eles sabem as casas onde sempre turista e onde nao tem. O problema real eh temporada, a maladrangem sabe que vai ter muita gente, muita oferta, muita muvuca... eu fujo desses picos na temporada, soh faço uns bate voltas de fim de semana e fico em algum amigo local, mas evito MUITO feriadoes. Litoral norte de SP eh lindo fora de temporada... Tem muito nego que vai de outras cidades do litoral para maresias e cia soh para assaltar e furtar, ou seja, muitas vezes os malandros nem sao de la. Praia Grande eh bem pior, vai por mim. Peruibe tambem...

Assaltos eu acho bem mais dificil, mas a ocasiao faz o ladrao, turistao dando sopa os caras nao perdoam, infelizmente.

¢h@

A empresa que faz o trajeto Sampa - Maresias eh a Litoranea: http://www.litoranea.com.br e sai da rodoviaria Tiete. Quanto as distancias parece ser mais ou menos a mesma, mas eu acho que eh mais facil de chegar ao Tiete de Congonhas do que de Garulhos, de repente alguem pode te confirmar melhor isso, pois estou dizendo que eu faria e nao o que eh o comprovadamente melhor.

Ah, e aquela historia... loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. O resto eh "normal". hahaha

Abraços

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá, ch@.

Vai ai...

Acho melhor descer em Guarulhos, (a passagem costuma ser mais barata até) e pegar o onibus chamado Airport Service (um frescão q sai de 30 em 30 min, dependendo do horário de chegada) custa em média 22,00, mas pede para te deixar na porta da rod Tiete.

A empresa de onibus, pode ser qq uma q te deixe em S Sebastião, e depois pede para sua amiga te pegar na rodoviária, a viagem dura em média 2.40hs.

Estas informações, vc pega com facilidade no google. (horarios do frescão e da empresa de onibus até S Seb.)

Loucura,....é vc n ir e se arrepender !!!!

Boa viagem !!!!

• Membros
Postado
Olá, ch@.

Vai ai...

Acho melhor descer em Guarulhos, (a passagem costuma ser mais barata até) e pegar o onibus chamado Airport Service (um frescão q sai de 30 em 30 min, dependendo do horário de chegada) custa em média 22,00, mas pede para te deixar na porta da rod Tiete.

A empresa de onibus, pode ser qq uma q te deixe em S Sebastião, e depois pede para sua amiga te pegar na rodoviária, a viagem dura em média 2.40hs.

Estas informações, vc pega com facilidade no google. (horarios do frescão e da empresa de onibus até S Seb.)

Loucura,....é vc n ir e se arrepender !!!!

Boa viagem !!!!

Fala Solrac-SP, blz?

Cara, que busao caro!!! Sera que nao vale a pena Congonhas + circular + metro? Eh uma duvida mesmo, pq eu nunca fiz esse trajeto ai...

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

¢h@

Acho esse ônibus sugerido muito caro também!

Vindo por Congonhas é super fácil chegar na Rodoviária do Tietê de metrô! Você pode pegar um ônibus (ou até mesmo um taxi) até o metrô Conceição e de lá ir até a estação Tietê, que é dentro da rodoviária! Mas fácil impossível! E você vai gastar bem menos...

A empresa que faz o litoral norte de São Paulo realmente é a Litorânea e eles tem ônibus que passa em Maresias, não precisa descer em São Sebastião não... se informe no guichê da empresa. ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola sera que alguem poderia me dar umas dicas de cachoeiras na região de São Sebastiao-Caraguatatuba-Ubatuba e que possa se chegar de moto ( sahara 350 ) agradeço.

• Colaboradores
Postado

salve melo!!!

puts cachoeira no litoral norte é o que não falta !!!

em ubatuba tem umas 20 !!!na rodovia tem a divisa(escada) tem na praia de prumirim na praia de massaguaçu entrando no bairro sertão da quina e muito mais

caragua so conheço no rio do ouro !!e muito mais

em são sabastião tem em toque toque /boiçucanga/maresia ! e muito mais

em ilhabela tem da toca~/laje/agua branca/gato e muito mais!!

é isso ai algumas vc chega do lado de motoca outras precisa de uma pernadinha

falow

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal, estive numa trip bem interessante pelo Litoral Norte de São Paulo, a começar por umas praias paradisíacas que ví ao norte de Ubatuba. Vou tentar aos poucos postar notícias sobre as praias que visitei e os pontos turísticos sensacionais que recomendo para qualquer um. Mas as praias norte, que sem dúvida as que mais me chamaram a atenção foram Almada, Félix, Prumirim, Itamambuca... aqui caberia uma lista bem maior sobre elas... Para quem não conhece dá pra ver algumas informações:

Almada: http://www.guiadatemporada.com.br/praia-da-almada-ubatuba-sp/ ( Lá também tem o festival do camarão, sem dúvidas neste ano irei participar =] )

Félix: http://www.guiadatemporada.com.br/praia-do-felix-ubatuba-sp/ ( Essa praia é um pacote 3 em 1, praia de surf, mergulho e família com muita sombra)

Prumirim: http://www.guiadatemporada.com.br/praia-do-prumirim-ubatuba-sp/ ( Além da praia, temos a ilha e a cachoeira. Perfeita)

Itamambuca: http://www.guiadatemporada.com.br/praia-de-itamambuca-ubatuba-sp/( Praia de surf, com condomínio e excelentes opções de hospedagem, camping etc)

Aos poucos vou colocando mais, pois realmente quero compartilhar com todos esses melhores momentos!

Abraços a todos...

• Membros
Postado

O festival do camarão em Ubatuba acontece na Praia da Almada geralmente na segunda quinzena de JULHO, no post acima coloquei um link pra ajudar. Já ouvi muito sobre esse festival mas me faltou tempo para participar, dizem que tem o da Tainha também, mas não sei em qual época. Para quem aprecia um camarão, pode entrar nesse site e ver umas fotos dos pratos servidos, sem dúvida é de dar água na boca...

http://www.guiadatemporada.com.br/festival-do-camarao-ubatuba-sp

Se alguém tiver notícias sobre o da Tainha, me avisa...

Abraços,

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...