Membros Thiago Prestes Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, estou pensando em fazer uma viagem pela América do Sul com minha noiva em julho/2014, abaixo segue roteiro pretendido, conto com a ajuda e opiniões de vocês. A viagem inicia saindo de SP com destino a Buenos Aires e termina saindo de La Paz na Bolívia com destino a SP, não sei ao certo quantos dias, mas estamos pensando em 15 dias. ARGENTINA Buenos Aires Rosario Córdoba CHILE Santiago Copiapó San Pedro do Atacama Iquique PERU Cusco (machu picchu) BOLÍVIA La paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Bom, os tópicos estão legais. Agora basta com que você comece a dividir os dias que estará lá. E também quanto vai gastar com hospedagem, comida, transporte, segurança, roupa e de mais. E também tem de ver, os locais, por onde vai passar, como vai fazer para chegar. Sugiro que leia alguns relatos, para conseguir, montar um itinerário legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Prestes Postado Dezembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Obrigado Glauber, vou fazer isso. Se por acaso alguém tiver alguma experiencia desses lugares, ficaria muito grato se puderem compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianobio Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Pretendo fazer esse mesmo roteiro em Março/2014, de mochilão. Estou começando a planejar roteiro, dias e tudo, mas tb estou pensando em 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.