Membros Thiago Prestes Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Alguem saberia me dizer se tem ônibus de Cusco (Peru) para La Paz (Bolívia)?? Se sim, aonde pegar e qual horário e +ou- o custo?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, você pode estar fazendo esse trajeto pela agência de viagem litoral miramar. O valor da passagem dentre as agências podem estar variando entre 85 a 120 sales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Prestes Postado Dezembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Essa agencia fica em Cusco mesmo? vc tem idéia da duração da viagem condições do onibus essas coisas?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Tem algumas empresas: - El Salvador (Peguei esse indo de La Paz para Cusco (onibus leito), faz o sentido contrário também. - Litoral Internacional - Nuevo Continente Essas cruzam a fronteira por Desaguadero. A Titicaca Tour acho que faz esse trajeto também. A viagem dura em torno de 10-12hs, é melhor fazer de noite. Esse onibus da El Salvador que peguei, era só de Turista, então foi direto, só parando na fronteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbonato Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Opa! Muito bom saber que tem ônibus leito que faz o trajeto direto de La Paz para Cusco! Duas perguntinhas: 1) Onde compra-se a passagem, em La Paz? 2) Onde é a saída e qual o horário? (Eu li que a imigração em Desaguero fecha por volta de 20h30) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.