Membros mflettnin Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, pessoal! Sou o mesmo do tópico peru-em-agosto-2013-t82915.html, viagem a qual planejei para agosto desse ano, porém, por motivos financeiros, não pude realizá-la. Felizmente, estou novamente planejando outra viagem ao Peru e gostaria de compartilhar o esboço inicial do roteiro e, óbvio, pedir a importante opinião de vocês... O que acham? Tá boa a disposição e distribuição dos dias? E os roteiros, sugerem alguma outra cidade? Agradeço desde já suas opiniões! Abraços 1º dia - Sábado - 08/02 – Deslocamento ida de POA p/ Lima; 2º dia - Domingo - 09/02 – Passeios em Lima; 3º dia- Segunda - 10/02 – Passeios em Lima; 4º dia -Terça - 11/02 – Deslocamento p/ Huaraz; 5º dia - Quarta - 12/02 – Passeios em Huaraz; 6º dia - Quinta - 13/02 – Passeios em Huaraz; 7º dia - Sexta - 14/02 – Passeios em Huaraz; 8º dia - Sábado - 15/02 – Deslocamento p/ Cuzco; 9º dia - Domingo - 16/02 – Passeios em Cuzco; 10º dia - Segunda - 17/02 – Passeios em Cuzco; 11º dia - Terça - 18/02 – Vale Sagrado e deslocamento p/ dormir em Águas Calientes; 12º dia - Quarta - 19/02 – Machu Picchu e à noite deslocamento de retorno p/ dormir em Cuzco; 13º dia - Quinta - 20/02 – Deslocamento p/ Puno e passeios; 14º dia - Sexta - 21/02 – Passeios em Puno; 15º dia - Sábado - 22/02 – Viagem de volta p/ POA; ---------------- Total: 15 dias de viagem ao Peru; 3 noites e 2 dias em Lima; 4 noites e 3 dias em Huaraz; 4 noites e 2 dias em Cuzco; 1 noite em Águas Calientes e 1 dia em Machu Picchu; 2 noites e 1 dia e ½ em Puno; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Dezembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Ah, outra coisa, em relação aos gastos, pelo que andei lendo e pesquisando, com 1500 reais consigo fazer tudo isso, certo? São 13 dias de passeios. Me falaram que o cálculo é de 50 reais, mais ou menos de comida e passeios por dia, então daria uns 650,00. As acomodações, fiz simulações em albergues pelo Bookings.com e deu 400,00 no total, então seria uns 1000,00 de hospedagem, comida e passeios + Machu Picchu.... 1500,00, imagino, certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Oliveira_ Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Ola, Estarei de férias em fevereiro/2014 e queria muito viajar para algum lugar. inicialmente queria Chile pois tenho com colega que já veio ao Brasil ano passado e acabei ficando com vontade de ir conhecer o Chile... Vi sua programação e gostei acho que podemos conversar sobre ela melhor... Meu email: gabrielibpaz@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Dezembro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Oi, Gabriel! Claro, vamos nos falando, sim. Qual tua ideia de viagem agora? Pretendes ir ao Peru também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eglaia Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Eu tenho interesse também... anota meu email para conversarmos eglaia@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Oliveira_ Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ah, outra coisa, em relação aos gastos, pelo que andei lendo e pesquisando, com 1500 reais consigo fazer tudo isso, certo? São 13 dias de passeios. Me falaram que o cálculo é de 50 reais, mais ou menos de comida e passeios por dia, então daria uns 650,00. As acomodações, fiz simulações em albergues pelo Bookings.com e deu 400,00 no total, então seria uns 1000,00 de hospedagem, comida e passeios + Machu Picchu.... 1500,00, imagino, certo??? Acho que isso é pouco dinheiro.... Seria bom achar alguem que já foi para confirmar isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Yamato Postado Dezembro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Estou planejando ir ao Peru também e ficar em torno de 15 dias. Nunca tinha ouvido falar de Huaraz, o que tem de bom lá? Estou planejando: Lima >> Cusco >> Valle Sagrado >> Machu Picchu >> Cusco >> Lago Titicaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JDEODATO15 Postado Dezembro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Olá colega, vi seu tópico e achei bastante interessante, mas creio que 15 dias são muitos dias, se conseguires reduzir os dias, posso me programar. Quanto a projeção de gastos, eu honestamente não sei como está a variação do câmbio deles em relação ao real. Seria interessante pesquisar sobre. Sou de fortaleza, e também adoro viajar e conhecer outros países. Tenho em meu historio, 2 países da América do Sul e os EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anerizz Postado Janeiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Olá!!! Estou querendo fazer um roteiro parecido incluindo Lima/Cuzco/Machu Picchu/Lima saindo de Brasília mas em junho, no período da copa do mundo. Pensei em 10 dias - de 19 a 29/06. Se alguém animar ou conhecer quem se interesse ... Valeu! Anelise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.