Membros DecoPacioni Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Parabéns pelo Relato, até me animei mais em ir hahaha. Citar
Membros Luciopmd Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns pelo Relato, até me animei mais em ir hahaha. Bom dia! Fui diversas vezes a Europa e acabamos naqueles roteiros triviais e nos esquecemos do resto. Descobri sobre a Irlanda através de uma professora de Inglês e se tornou uma das melhores viagens dentro das que já fiz e olha q são muitas. Obrigado pelos parabéns. Citar
Membros DecoPacioni Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Po cara acho muito legal, estou guardando uma grana para ir, mais quero ficar 1 ano de mochilão direto. Com ctz vou pedir um conselhos pra ti hahaha, me adc no skype se for possivel e manteremos contato Skype: deco.pacioni Grande Abraço. Citar
Membros Thatiana Schiffler Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Não precisa de visto né? Citar
Membros Luciopmd Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Postado Junho 25, 2014 Não precisa de visto né? Boa tarde! Não, fazem parte da União Europeia. Abraços. Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Po cara acho muito legal, estou guardando uma grana para ir, mais quero ficar 1 ano de mochilão direto. Com ctz vou pedir um conselhos pra ti hahaha, me adc no skype se for possivel e manteremos contato Skype: deco.pacioni Grande Abraço. Só falar! Abraços! Citar
Membros Thaisiita88 Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Muito bom seu relato! Super me animei! Estarei em Dublin ano que vem para um intercâmbio de férias e pretendo ir a Londres e Edimburgo também. Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Postado Agosto 27, 2014 Muito bom seu relato! Super me animei! Estarei em Dublin ano que vem para um intercâmbio de férias e pretendo ir a Londres e Edimburgo também. Obrigado. Vá sim irá adorar. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.