Membros Bug.ufrj Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Galera, to na cidade do México agora e estou decidindo meu próximo destino. Estava querendo ir para a costa do pacífico e descer, mas tenho visto que a maioria dos relatos vai para a costa do atlântico. Não faço questão de visitar Cancun - tenho para mim que é muito turístico - mas gostaria de saber melhor pq todos vão para a costa do atlântico e e alguém que já foi para a costa do pacífico possa ajudar. Brigadão, Gustavo Farias. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 14, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2013 Oi Gustavo: As duas regiões são muito lindas, mas é verdade que Cancún e Riviera Maya são muito turísticas. O que pode fazer é visitar as praias do Pacífico. Posso recomendar: - Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. - Manzanillo, Colima - Ixtapa/Zihuatanejo e Acapulco, Guerrero - Puerto Escondido, Mazunte, Zipolite e Huatulco, em Oaxaca Outra opção (mais cara) é Los Cabos, na Baja California Sur. Também, se puder, visite as cidades históricas do interior como Querétaro, Guanajuato, San Miguel de Allende, Puebla ou Taxco, são bem lindas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.