Membros Elton Xamã Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 TA funcionando?funcionando precariamente...uns 210km...10 horas ...o trecho bonito de se ver é na Estrada Parque de Piraputanga, antes de Aquidauana. :'> ... o pantanal começa no distrito de Piraputanga, onde 30% é Pantanal. Já Aquidauana é considerada o portal do Pantanal... Piraputanga! conheço bem este distrito...já pedalei por lá 4 vezes, e passei outras tantas vezes de carro...não, o pantanal não começa lá. ... O povo do estado do MS espera esse trem a anos, e quando finalmente se ve algo concreto, ao invez de apoiar e divulgar positivamente, simplesmente dizem que ali não é pantanal! ...Fernando, sou da capital Campo Grande e esperamos sim o retorno do Trem do Pantanal...que vai para o pantanal. Quem conhece o MS e principalmente o pantanal sabe que todo o investimento feito teria sido bem mais útil se fosse na segunda metade do trajeto, aquele quer verdadeiramente passa pelo pantanal...minha esposa fez este novo percurso com nosso filho de 10 anos, em dezembro de 2012. Eu a alertei que eles não veriam o pantanal, apenas um trecho muuito bonito na região de Palmeiras/Piraputanga/Camisão. Ela não acreditou e foi...ficou muito decepcionada, principalmente pela falta de opção dentro do trem, pois o pacote inclui pouso em Miranda e retorno no outro dia (ida em 10 horas, volta em 12horas). Muito tempo dentro de um trem. O bar existente dentro de um dos vagões, não tem nem banco/cadeira e os passageiros sentavam no chão!Uma informação; a estação de embarque, fica no distrito de Indubrasil, 15km do aeroporto de Campo Grande. abraços. Citar
Membros PaulinhoC Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Pessoal Me convidaram para fazer uma viagem em maio para Bonito indo de Trem do Pantanal de Campo Grande até Aquidauana Gostaria de saber se algúem já fez esta viagem se é realmente interessante, são quantas horas de viagem no total? Vamos fazer o passeio de bote pelo rio formoso Vamos a gruta azul E a noite o q pode-se fazer em Bonito Se alguem puder dar-me algumas dicas sobre Bonito, agradeço Citar
Membros Elton Xamã Postado Março 17, 2013 Membros Postado Março 17, 2013 hola, Paulinho! no post acima eu comentei que de Campo Grande até Miranda foram 10 horas. (são aproximadamente 200km) De C. Grande até Aquidauana são aproximadamente 140km...analise e veja se vc tem paciência...é o trecho mais bonito. Em Bonito vc tem muito mais opções, só depende de 3 coisas: dinheiro, tempo e disposição. A cidade é bem pequena...na região central se concentra todo tipo de comércio -bares restaurantes lojas farmácia agência de viagens etc - boa sorte. Citar
Membros Bruna Miranda Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Bom galera a previsão para inicio das operações no trecho Miranda - Corumbá é em 2010, não se sabe ao certo o mes, mas tudo indica o segundo semestre. As reformas do trilho começarão em Janeiro pela ALL, qualquer duvida referente ao atual passeio visitem http://www.pantanalexpress.com Afinal, já está completo o trecho? Citar
Membros Elton Xamã Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Hola. Q nada. Faliu. Parou tudo. Citar
Membros Neto_17 Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Em 03/07/2015 em 15:47, Elton Xamã disse: Hola. Q nada. Faliu. Parou tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.