Membros tainocap Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 consegui reservar, tem que escrever o email totalmente em espanhol, totalmente hehe, vamos ver se vai ta reservado mesmo, voltando de viagem conto pra vcs Citar
Membros tainocap Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Infelizmente perdi o trem da morte, que saia as 13h, por causa da desorganização do lado boliviano, talvez por se tratar de começo do ano, fui dia 04 de janeiro, pode ter influênciado...e então fui de ônibus, pro trem mais caro acho que não tem problema em reservar, mas para esse mais barato que sai as 13h horas, é bom chegar um dia antes... Citar
Membros ggbastos Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Olá Marcelo. Vou fazer o mesmo roteiro seu. Como foi o seu? Deu tudo certo? Abç Entao caroline.gs, na bolivia pelo q li qdo da pra compra algo pela Internet n tem mta reserva n. Tem varios problemas. E com relação ao trem da morte n da pra comprar pela internet o ideal eh comprar um dia antes, passar o dia em corumba curtindo um poko e voltar pra pegar o trem no doa seguinte. Mas esse periodo de janeiro ouvi falar q n eh tao badalado assim portanto pode ate ser q consigamos para o msm dia! To nessa ae tb de ter q comprar e viajar no msm dia!Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.