Membros marcelo.lima.maia Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 pow a gente vai subir e descer por esse msm trajeto, o roteiro é: Campo Grande, Corumbá, Quijarro, Sta Cruz, La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu e na volta: Cusco, Puno, La Paz, Sta Cruz, Quijarro, Corumba e Campo Grande. Até keria passar no salar mas acho q n vai ter tempo nem grana. Citar
Membros Carolgs Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 Oi, Marcelo e Tabata. No link postado pelo Daniel, encontrei as seguintes informações: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx A princípio, também pegarei o trem mais ou menos na mesma data. Mas é possível que eu chegue um pouco antes, dia 12 ou 13. Vocês vão comprar as passagens com antecedência? Sabem se é possível, ou se é tranquilo comprar na hora? Beijos. Citar
Membros marcelo.lima.maia Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 Entao caroline.gs, na bolivia pelo q li qdo da pra compra algo pela Internet n tem mta reserva n. Tem varios problemas. E com relação ao trem da morte n da pra comprar pela internet o ideal eh comprar um dia antes, passar o dia em corumba curtindo um poko e voltar pra pegar o trem no doa seguinte. Mas esse periodo de janeiro ouvi falar q n eh tao badalado assim portanto pode ate ser q consigamos para o msm dia! To nessa ae tb de ter q comprar e viajar no msm dia! Bjs Citar
Membros Tabata L. S. Postado Dezembro 14, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2013 Que legal Marcelo! Os roteiros são sempre meio parecidos né, procurando ajuda em alguns reparei essa semelhança. Eu tb adoraria fazer o salar, mas assim como vc não sei a viabilidade disso ainda. Caroline, obga pelas informações, não tinha visto essa tabela lá no site, respondendo sua pergunta, acho que comprarei a passagem na hra mesmo, espero que como disse o Marcelo em janeiro não seja tão cheio assim ao ponto da gente não conseguir passagem. Citar
Membros Rafita Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Fui em Julho/2013 e o trem tinha mudado de horário e não estava escrito no site. O novo horário de Puerto Quijarro ate Santa Cruz de La Sierra eh 14:30.. Mas estamos falando da Bolívia, onde a falta de organização eh mta, no final o trem acabou saindo as 18:00! Mto atrasado.. Citar
Membros Tabata L. S. Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2013 Obga por avisar! Citar
Membros RCurty Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 GALERA ESTOU INDO FAZER ESSE ROTEIRO FINAL DE JANEIRO, GOSTARIA DE SABER SE Dá PRA LEVAR POUCA COISA E COMER NO CAMINHO? Citar
Membros Guilherme.alves Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Estou saindo de Campo Grande as 11:30 . Vou pegar o trem amanhã, dia 14. Alguém nessa data ae? Abraços! Citar
Membros BolíBia Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Viajo em final de Novembro/14 e consegui através do e-mail: boletero01qj@fo.com.bo as informações -Itinerário e horário- que preciso pra viajar com o Trem de Corumbá a Santa Cruz de la Sierra. Fui muito bem atendida. E o melhor, consegui reservar o meu assento no 'Trem Expresso Oriental'. Não sei se tudo dará certo, mas foram muito eficientes em me atender e auxiliar. Na volta eu conto como foi. Citar
Membros tainocap Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Viajo em final de Novembro/14 e consegui através do e-mail: boletero01qj@fo.com.bo as informações -Itinerário e horário- que preciso pra viajar com o Trem de Corumbá a Santa Cruz de la Sierra. Fui muito bem atendida. E o melhor, consegui reservar o meu assento no 'Trem Expresso Oriental'. Não sei se tudo dará certo, mas foram muito eficientes em me atender e auxiliar.Na volta eu conto como foi. Conseguiu os bilhetes certinho? to tentando envia pra esse email, ele me responde, mas não me da a resposta se reservou o trem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.